sábado, 25 de junho de 2016

FIQUEI FELIZ EM LHE VER

     Cada dia é sempre um novo dia.
     Acontecimentos inesperados acontecem.
     Se nem todos são agradáveis, há muitos que são agradáveis.
     E é bom saber que somos sempre agraciados com algo que nos faz feliz.
     Todos os dias de minha vida acontecem momentos bons.
     Uma visita amiga, uma lembrança, uma nova possibilidade de realização possível.
     Hoje, recebi uma visita amiga dos jovens Jhenifer e Danilo. Vieram me ver. Embora morando na mesma cidade, devido as minhas limitações que me impedem de sair de casa, havia três anos que eu não os via. São noivos e pretendem se casar. Fiquei muito feliz com a presença deles. Lembrei-me  de quando, há nove anos atrás, realizávamos a Campanha Fraterna, e a Jhenifer ainda uma menina, nos acompanhava nesta tarefa de amor cristão. Andávamos pela cidade, batendo de porta em porta, recolhendo gêneros alimentícios, com os quais formávamos Cestas Básicas, que após a Campanha do dia, levávamos para alguma família necessitada. Fazíamos uma prece, formando uma corrente de mãos dadas e assim encerrávamos esta atividade fraterna.
    O tempo passou. Muita coisa mudou. Outras pessoas passaram a realizar a campanha fraterna, e eu perdi o contato com estes companheiros de antes.
    Qual não foi minha alegria, ao revê-la, jovem, bonita e tão atenciosa!
    Se fazia acompanhar de Danilo, filho de uma grande amiga, que exatamente hoje, completa seis meses de seu desencarne.
     Trouxe com a sua presença uma lembrança boa, que embora cheia de saudades, fala de um passado que se foi, no que era, mas que se colore de esperanças na certeza de futuros reencontros.
     Luzeni, minha amiga, hoje, na presença de seu filho, me senti como uma câmera em que através de mim, você pôde vê-lo tão próximo, e quando eu disse a ele que Deus o abençoasse, era como se fosse você que assim falava. Ligações entre o mundo terreno e o mundo espiritual, formando pontes de união entre um plano e outro plano da vida. Que onde você estiver, esteja bem consigo mesma. Se as saudades lhe fizerem chorar, chore. Os que aqui ficaram também choram quando se lembram de você. Mas nunca se esqueça de voltar a sorrir, de acreditar na força do amor que guarda para sempre os endereços de afeto. E siga confiante, aproveitando o seu tempo espiritual. Seu esposo Ênio e seus filhos Danilo e Dione, jamais irão esquecê-la e estarão sempre pedindo a Deus por você, bem como a sua família toda. Que onde você estiver  não falte flores no jardim, não falte sol nos seus dias, não falte estrelas no seu céu e não falte câmeras por onde você possa ver os que lhe são caros.
      Nunca me esqueço de que você e a Ivanir, partiram num dia de Natal. Isto é para poucos.Um dia especial, para pessoas especiais.
       Obrigada Senhor, por este dia de encontro feliz.  Vamos em frente, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário