domingo, 5 de junho de 2016

DE NATANAEL, PARA VOCÊ

     Sempre agradecendo a Deus
     as possibilidades que ELE me concedeu
     para que no caminhar
     da minha vida, eu pudesse realizar
     o objetivo a que me propus:
     - " fazer por outros,
     o que Jesus fez por mim ".
     Tenho vivenciado
     momentos inesquecíveis.
     Depois de muitas experiências,
     adentrei o Século Dezenove,
     com o nome de Jakob Heine.
     Aos quarenta anos,
     coube a mim apresentar,
     o primeiro Relatório Médico da Poliomielite,
     nos Anais da Medicina terrena.
     Ao desencarnar,
     com setenta e nove anos,
     deixei com Karl Oskar Medin,
     o continuar das pesquisas terrenas,
     cabendo a ele descrever
     o caráter epidêmico da Paralísia Infantil.
    No plano espiritual,
    acompanhei a equipe de
    Albert Bruce Sabin,
    comemorando com lágrimas de emoção,
    quando em mil,novecentos e sessenta e um,
    a Vacina foi aprovada,
    para erradicar a doença do planeta.

                    Caridade

                           Natanael


     A vida se mantém no seu continuar.
     Não existe o fim,
     a não ser como conclusão de uma etapa
     para início de outra.
     Uma vitória conquistada,
     longe de ser o resultado final,
     representa apenas um passo a mais,
     para a vitória seguinte.
     Todos estão integrados
     na construção do progresso
     autorizado e conduzido por Deus.
     Os estudiosos e pesquisadores do passado,
     se fazem presente nos atuais
     momentos da Humanidade,
     porque na contribuição de uns,
     se apoiam as descobertas de outros.
     Após um período de
     preparação , no plano espiritual,
     voltaremos ao cenário terreno,
     no Século Vinte e Um,
     juntamente com Oskar Medin,
     Jonas Salk, Albert Sabin  e
     Frederick Schmitd, já reencarnado,
     para substituir os que hoje
     trabalham  em favor da Medicina,
     que recupera paralíticos e mutilados.
     Voltarei a reencarnar a partir de dois mil e dezesseis

                            Caridade

                                    Natanael                
  ( Mensagem deixada em 01|05|15 ).              
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário