quinta-feira, 11 de agosto de 2016

RESPONDENDO A UMA SEGUIDORA DO BLOGG

     Lívia, minha amiga, obrigada por ler o meu blogg e compartilhar comigo, nos comentários.
     Peço a Deus que lhe abençoe sempre e onde você estiver possa fazer alguém feliz, por ter você.
     Você me pede notícias de sua mãe Iraídes, há vinte e três anos e quase oito meses, no plano espiritual.
     Assim como foi difícil para vocês, a família terrena, ficar sem a presença dela, para ela também não foi fácil seguir sozinha. Deixar o esposo, os filhos, os netos e demais pessoas queridas, para uma viagem sem volta, não é uma escolha pessoal, é um chamado divino, que é preciso atender, sem outra opção.
    Dona Iraídes, sua mãe, cumpriu o seu tempo no mundo terreno e retornou ao plano espiritual, obedecendo ao seu projeto existencial, onde cada um traz marcado o seu tempo de chegar e o seu tempo de partir.
    Após um período de adaptação, necessário à grande mudança, a vida vai apresentando novas chances de seguir em frente, realizando o melhor que puder, em favor dos entes queridos que não puderam lhe acompanhar.
     Integrada, na nova realidade, sua mãe não perdeu tempo, lamentando o acontecido.
     Se dispôs a colher novas informações a respeito do mundo espiritual, reencontrou familiares, amigos, orientadores protetores que sempre lhe acompanharam, e partiu para o que fazer, preenchendo suas horas de forma proveitosa, para si e para os demais que se ligam a ela.
     Assim sendo, através da mediunidade, posso de vez em quando, me encontrar com ela. E fico feliz sempre que posso reencontrá-la. É uma presença espiritual, muito boa. Ela me passa, de uma forma saudável, a sua preocupação constante com vocês, as filhas e o filho e o senhor Eurípedes, seu esposo.  Do carinho que tem pelos netos e netas e bisnetos. A preocupação dela, não é de sofrimento. É feita de amor. Amor que não esquece. Amor que cuida, que vela, que sabe esperar o que sempre virá, compondo um amanhã sempre aguardado em reencontros de esperança.
    No momento, ela se encontra na Colônia das Flores, participando de um curso e de estágios relacionados com a Ecologia Planetária, na transição vivenciada.  Flores de variadas espécies são cultivadas no plano espiritual e espalhadas no mundo terreno, surgindo grande quantidade delas, a enfeitar ambientes de todas as regiões, chamando a atenção de todos para o novo cenário. É difícil para ela, me explicar o que ela faz, mas me deixou bem claro, que ela está muito feliz com o que faz. Nos momentos de folga de suas atividades, ela dedica para cuidar de outras tarefas relacionadas ou com a sua residência espiritual, ou para visitar a cada um da família terrena, para saber como estão e no que ela pode servir. De saúde, está muito bem. Se apresenta bem saudável, aparência renovada e muito confiante em Deus.
     Me pediu que transmitisse seu abraço de saudades sim, mas de muita paz a você Lívia, a Lílian, a Sônia, a Leila, a Miramar, ao Dierzinho, ao senhor Eurípedes, aos netos e bisnetos, sem esquecer de ninguém.

   Deus nos abençoe sempre!

Um comentário:

  1. Dona Vâniia,amo a senhora de uma forma ímpar.A senhora é a nossa luz.Que Jesus ilumine e proteja pra sempre!Obrigada!Beijos
    Lívia

    ResponderExcluir