terça-feira, 2 de agosto de 2016

COLÔNIA RAIOS DO AMANHECER

     Localiza-se na parte central do Planeta, acompanhando a imaginária Linha do Equador.
     Forma uma quase " ciranda " em torno da Terra, embora apresente núcleos de espaço em espaço. Os maiores núcleos estão no Brasil, norte do Amapá, passando pelas Guianas em direção ao Atlântico; na África, abrange os dois Congos e Quênia; e outro grande núcleo se encontra nas Ilhas da Indonésia, entre os Oceanos Índico e Pacífico. Além desses, existem outros núcleos menores, e o conjunto deles é que constitui a Colônia Raios do Amanhecer.
     Sua localização central facilita o atendimento nos dois hemisférios do Planeta.
     Cada núcleo apresenta características filosóficas próprias. embora seja a do Cristo a filosofia de atendimento em todos eles
     No Brasil, a Colônia tem o aspecto de um grande " parque infantil ", onde tudo agrada às crianças, já que a Colônia visa ao seu atendimento. É como se tivessem edificado a cidade espiritual dentro de um parque. Não há uma simetria nas construções, embora haja hospitais, escolas, residências, locais de lazer, quadras, piscinas, muitas árvores frondosas, animais domésticos e vento sonorizado. O vento suave é constante e está em harmonia com o ambiente. Ao tocar as folhas das árvores, faz-se música, que varia de um local para outro.
    É o mundo espiritual das crianças.
    Os grandes centros de lazer infantil na Terra foram inspirados nessa Colônia.
    Tudo, porém, tem a simplicidade da " naturalidade ". Embora apresente áreas corretivas, necessárias ao espírito, todas elas têm a técnica do amor cristão. Na parte dos Berçários, que são construções retangulares em forma de berço ( que balança ), são atendidas as crianças que foram natimortas ou que desencarnaram na Terra, até um ano de idade.
    É uma ala de grande serenidade, na qual só trabalham espíritos que se dedicam ao amor maternal, e o tratamento vai devolvendo ao espírito a sua forma anterior, o que, de acordo com cada um, leva um tempo diferente.
    Na ala 1, estão as crianças de um a três anos; na ala 2 as crianças de quatro a seis anos.
    Depois, as alas se dividem, já prestando outras funções de atendimento.
   O que não falta, na Colônia, são servidores dedicados, trabalhando, ensinando ou aprendendo, mas todos irmanados na alegria de servir. Todos os maiores de treze anos presentes na Colônia estão trabalhando, visto que para ser atendido pela Colônia é até os doze anos (idade cronológica da Terra)
    Nessa Colônia, todo servidor deve ser  alegre e desenvolver a essência do amor, para o serviço a ser prestado.
   Se a tristeza envolver algum servidor, ele é afastado de suas tarefas, para também receber atenção especial em outra Colônia.
   Existem noite e dia. O dia tem doze horas, e a noite, também. A noite, entretanto,não é de todo escura. Apresenta o aspecto de um amanhecer ( como  as seis horas da manhã de inverno ).

( Retirada do Livro Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais, coordenado pelo espírito Joaninha Darque, pela médium Vânia Arantes Damo. )

e.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário