quarta-feira, 3 de agosto de 2016

HÁ RESPOSTAS QUE SÓ O TEMPO PODE DAR

    Me dirijo, a uma pessoa, que me confiou a sua história de vida.
    Gostaria de ter todas as respostas para lhe dar. Ao mesmo tempo, me pergunto: "  - que méritos ela teria, se eu assim o fizesse "?
    O que posso dizer é que sua vida é rica de amor.
    Amor dos que convivem ao seu lado, dos que seguem com você e de quem surge num encontro inesperado.
    O seu momento existencial, tem uma programação reencarnatória. Nesta programação, se cumprirá o que for prioridade, para este seu momento no cenário terreno. Se o encontro inesperado, fizer parte como prioridade, ele se transformará em convivência afetiva, naturalmente, no momento certo, porque os passos de ambos seguirão na direção um do outro. Se não for prioridade, poderá seguir como a saudade que chama de volta, a lembrança que dá forças para seguir em frente, acontecendo vez ou outra uma situação que alenta a alma, como se dissesse: " - continue firme, que eu estou aqui... sempre aqui ",
 E também poderá se desfazer, como se tivesse apenas anunciado, um ao outro, que ambos estão no mesmo mundo, cumprindo porém atividades diferentes, mas necessárias ao crescimento e resgate de cada um. E que um dia, em outro mundo, poderão reprogramar nova situação em favor do que já construiram ou vão construir juntos.
    O que pode ser contado como certeza, é que, todo encontro no caminho que deixa marcas, boas ou ruins, trazem de volta recordações de um passado juntos. E tudo que deixa marcas, faz história e segue junto no infinito do tempo. Quando o encontro acontece e passa, e é esquecido,  é porque não tem bagagem anterior.
    Consulte o seu corção. Ouça o que ele tem a lhe dizer. Trace o seu caminho de opção: investir no relacionamento, mesmo dando tempo ao tempo, ou partir para outro, no momento, mais indicado.
     Siga a sua vontade. Ela lhe mostrará onde está o seu tesouro. Mas, para que isto aconteça, você tem que se decidir, e se manter firme, para que opiniões que vão surgindo, não afetem a sua vontade.
     E o que vai acontecer, no final?
     Somente Deus, e a sua programação reencarnatória poderão dizer. Ninguém mais.
    Se o final feliz não estiver relacionado, para esta existência, ele não acontecerá. Mas se a sua opção foi de depositar nele, todas as suas esperanças, não será perdido. Você se sentirá feliz, sabendo que mesmo só, está apenas aguardando o grande dia de ter para sempre a campanhia do que se fez amado... porque esse dia vai chegar, com toda certeza, mesmo que seja em outra existência.
    Um amor, jamais se perde. E nas muitas formas de amar, cada um vai descobrindo o quanto pode ser feliz, aproveitando as oportunidades de cada dia. Não guarde tristezas, onde você pode armazenar alegrias. Não fique chorando, enquanto tantos precisam de seu sorriso fraterno e amigo.
    Me perdoe, se o que eu lhe disse, não correspondeu ao que você gostaria que eu dissesse.
    Foi de coração, e dentro do pouco que posso oferecer.
    Espero, um dia, saber que você alcançou seus objetivos e é muito feliz.
    Gosto muito de você. Obrigada, pelo carinho de sempre.
    Assim, como tudo começou, num dia de Natal, eu peço a Jesus que cuide de seu coração e fortaleça a sua alma, para que você seja estrela, na vida de muitos que contam com você.
       


 
 .


Um comentário:

  1. Dona Vânia,primeiramente eu quero muito lhe agradecer por cada palavra,e por dedicar um momento a mim.A cada palavra,uma lágrima.Mas de felicidade,de esperança,e de paz.Pois é isso tudo que a senhora me trás.A senhora não tem ideia do quanto esta mensagem chegou em uma hora boa,no momento em que eu mais precisava.Não me peça perdão por nada,não há motivo algum para isto.A senhora apenas me disse que o que precisava ser dito,nada mais e nada menos.Se tem um velho ditado..''Não ouvimos o que queremos,mas sim o que precisamos ouvir''.E foi o que a senhora fez.Lendo e relendo tudo o que me disse,me fez tomar algumas decisões das quais são necessárias.Infelizmente certas atitudes e decisões em nossas vidas,por mais que doa (hoje),é o melhor a se fazer.Como já li em vários livros,Chico Xavier dizia..Tudo que é nosso encontrará uma maneira de chegar até nós,aconteça o que for.E é assim que decido hoje.O que for pra ser meu,nada tirará de mim,passe o tempo que for.Deixe o tempo correr,e dizer.Creio que é o melhor no momento.Muito obrigada por tudo!Quero visitá-la assim que eu for a Palmelo,pra poder lhe dar um abraço!Sem dúvida alguma,a senhora foi/é um anjo que Deus colocou na Terra para ajudar,amparar,acalentar,dar um ombro ambro,dizer palavras de amor e carinho ao próximo.Que Jesus e seu anjo da guarda lhe proteja SEMPRE!É o que peço todos os dias a Ele!Gosto muito mesmo da senhora!Do fundo do meu coração!Fique com Deus!Um grande beijo e um forte abraço!

    ResponderExcluir