domingo, 24 de dezembro de 2017

WILSON ROBERTO CANELLA - " É PRECISO SEGUIR EM FRENTE "...



   " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái ao viajor a estrela guia...", e abençoe a todos.
Toda lembrança pode se transformar em esperança.
Se o passado faz chorar, o futuro faz sonhar. E é
nos sonhos de cada um que se programam novos
roteiros de vida, processando assim a evolução de
todos. Não fique triste. Wilson Roberto não se
encontra no mundo espiritual. Retornou ao cenário
terreno, em nova reencarnação, no meio familiar que
lhe é afim, porque é preciso seguir em frente, dando
continuidade ao que ficou inacabado. Que Deus
conforte a todos, concedendo na compreensão
espiritual a certeza de que não há separação eterna.
Quem se despede, volta a se reencontrar. É da lei
de Deus. Paz a todos!
                                 Mensageiro de Cáritas

Um comentário:

  1. Dona Vânia,
    Somente Deus para retribuir tamanha caridade. Não há palavras para expressar o quão maravilhosa foi para mim a oportunidade de estar contigo e, mesmo após tanto tempo sem nos ver - mas com a sensação de como se tivessemos nos encontrado dias antes, aprender tanto com suas palavras, estórias e exemplo. Senti-me privilegiada por esse momento e através de uma conversa tão rica poder agora ter registrado em minha mente muito daquilo que também fará parte da história dessa minha existência.
    Nossa eterna gratidão: minha e de minha família a!

    ResponderExcluir