sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VIANI JUSTINA DE SANTANA - " UMA ESTRELA DE NATAL "...



    Agradeço o carinho com que sou sempre
lembrada pela família e pelos amigos que deixei
na terra.  E sei que foi graças a este amor, que
recebi todo apoio de que necessitei quando aqui
cheguei.  Recebida pelos que me aguardavam
do lado de cá, fui encaminhada para a Colônia
das Flores, dando continuidade ao tratamento
que me desvincularia da doença que me trouxe.
No começo não foi nada fácil. Tive muitas
dificuldades de entendimento, mas graças a Deus,
e a todos que me ajudaram tudo foi vencido. Estou
bem e já querendo fazer alguma coisa de
proveitoso. Não existe descanso eterno. A vida
não teria sentido.  Neste período do Natal, quero
com muito amor, ofertar uma " Estrela de Natal",
a cada um de vocês. É um presente de luz. Quem
se torna iluminado, ainda que tenha que passar
pela escuridão, nunca passará despercebido e o
que é melhor ainda, pode iluminar o caminho de
muitos que se perderam na escuridão. Estas
palavras fazem parte do meu aprendizado
espiritual. Me deixa feliz o poder passar para vocês,
porque eu também tive estrelas na minha vida.
               Beijos, com amor
                                           Justina

Nenhum comentário:

Postar um comentário