terça-feira, 19 de dezembro de 2017

IZABEL FERRER CANELLA - " É MUITO BOM VOLTAR "...



    Querida família terrena,
              É MUITO BOM VOLTAR...
mesmo que seja para dizer  que não estou distante.
O mundo espiritual é interessante. A gente nunca sabe
se ele fica longe ou se fica perto do mundo terreno.
 Há momentos, em que eu me sinto entre vocês, como
era antes. Em outros momentos parece que eu estou
longe demais, embora eu continue no mesmo lugar.
Eu, estava na Colônia Nova Esperança, onde recebia
muitas visitas e todo apoio de que necessitei como
recém-chegada.  O João ficou um tempo aqui comigo,
depois sempre vinha me ver. Ele está numa Colônia
no Sul do Brasil, fazendo um curso  de Artes, e está
gostando muito. Agora, eu também posso ir até onde
ele está e fico uns dias lá, com ele. Depois volto para
a Nova Esperança, onde junto a amigas, temos tarefas
a fazer.  Sinto muitas saudades de toda família, do
carinho que cada um tinha comigo... saudade dos
amigos e amigas... saudades de Palmelo e dos lugares
por onde passei. Mas não é uma saudade triste. Me dá
alegria o recordar. Espero estar com vocês no Natal,
porque É MUITO BOM VOLTAR.  Beijos da mãe,
sogra, avó e bisavó
                                Izabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário