segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS ESPIRITUAIS - NOVA FASE



     " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
ponde no coração do homem a compaixão e a
caridade...", e abençoe a todos.
   A vida prossegue e em todo tempo e toda parte
Deus é presença de amor conduzindo a todos.

ANÁLIA TONETTO FERNANDES
  Neusa querida, vieram me dar o seu abraço, que
eu recebo com muita emoção e serenidade.
Obrigada filha, fiquem todos sossegados. Eu estou
bem, graças a Deus, que me recebeu muito bem do
lado de cá. Nada me falta. O que dói é a saudade,
mas, para tudo se dá um jeito. Tenho sentido tão
bem comigo mesma, que não posso reclamar de nada.
Estou num lugar muito acolhedor e agradável. Às
vezes chove. A chuva parece uma neblina de tão
suave, deixando no ambiente um perfume de limpeza
e frescor. Agradeço a estes amigos que me ajudaram
a chegar ao entendimento de vocês aí na terra e muito
agradecida pelo abraço e carinho  que me vem da
família e dos amigos. Deus abençoe vocês.
                                                        Anália

ANTÔNIO GARCIA FILHO
 Lázaro Neto, seu tio Antônio Filho,não se encontra
no mundo espiritual.  Atendendo à sua própria
vontade, Deus lhe permitiu o retorno ao cenário
terreno, em nova reencarnação.  Está no meio
familiar que lhe é afim, para cumprir outro projeto
existencial, onde visa alcançar objetivos que são
importantes para sua felicidade. Não fique triste.
Lembre-se dele com boas lembranças e tenha
certeza de que os caminhos se reencontram, porque
os elos criados não se rompem jamais. Muita paz!
                                  Mensageiro de Cáritas

JOÃO MOREIRA DE ARAÚJO
  Querida neta Gabriele, nem sei o que dizer num
momento como este. Tudo é tão natural, sem as
crendices que a gente cultiva enquanto está no
mundo terreno.  Sentado à beira de um rio, fico
olhando as águas que seguem acompanhando o
relevo do terreno, e fico pensando: -  morrer, é
como sair do rio, descobrir que há um novo cenário
fora dele, que tem muita atividade, mas quem mora no
interior do rio, não sabe. É assim que me sinto: - um
peixe fora dágua, aprendendo a conviver em outro
espaço.  Estou na Colônia das Águas. Não sofram por
minha causa. Me perdoem . Vamos juntos. Vocês dentro
do rio e eu ... fora dele. Abraços a toda família do vô
                                                João

Que Deus conforte a todos, concedendo a compreensão
que renova as esperanças.  Muita paz!
                                                        Mensageiro de Cáritas

6 comentários:

  1. Boa noite, Dona Vânia!
    Essa semana nossa casa de oração completa 16 anos de existência física!
    Rogo à Deus que Scheilla nos guie no caminho traçado pelo plano maior.
    Ler essas mensagens alimentam nossa alma!
    Obrigada por nos ensinar tanto.
    Receba um beijo de carinho
    Néli Cárita - Casa da Fraternidade Irmã Scheilla - Trindade, Goiás

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia e equipe. Bom dia!
    Eu preciso muito de notícias, uma mensagem de Odair cordeiro de Oliveira, nascido em 11/04/67 e falecido em 17/10/17. Obrigada pela atenção e espero receber alguma mensagem que me ajude a passar por esse momento de tamanha dor. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia, me chamo Júlio César dos Santos, tive um sonho com minha mãe onde ela escrevia pra mim, gostaria muito de receber notícias dela, se chama Alzira Maria dos Santos Rozalino. Faleceu dia 17/04/2013. Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Maria larissa marcolino6 de dezembro de 2017 às 10:00

    Meu pai Francisco nilvan marcolino
    Falecido 20 de setembro 2017
    Me mande notícias por favor
    Nasceu 10 de janeiro 1963

    ResponderExcluir
  5. Olá vania!
    Agradeço de coração por saber que meu avô João Moreira está bem. Li do seu trabalho. Estou com um conforto no coração que só Deus sabe. Continua assim. Sei trabalho e muito importante para nossa alma. Obrigada. Gabriele!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir