sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

JOÃO JOSÉ ARTIAGA NICOLAU - " SE EU SOUBESSE "...




      Simone, minha filha, é grande a emoção ao me
aproximar de vocês, neste entendimento possível.
Não sei explicar como acontece.  Um amigo
espiritual, me trouxe o seu pedido e me perguntou
se eu gostaria de dizer alguma coisa.  Surpreso,
eu disse que sim, até mesmo, para ver como era.
Ele então mexeu num aparelho, parecido com o
celular, como se tivesse fazendo uma ligação, me
orientou alguns procedimentos e de deu o aparelho
dizendo que eu tinha um minuto para dizer alguma
coisa, e que alguém iria me ouvir e escrever a
mensagem.  E aí de tão emocionado, eu não sabia
o que dizer.  Tanta coisa para falar... e apenas um
minuto?  me embaracei com o tempo... perdi tempo...
Mas pelo menos quero dizer a toda família terrena
 que se eu soubesse antes, o que sei hoje, eu teria
feito muita coisa diferente, para melhor. Me perdoem...
e aproveitem o tempo de vocês aí na terra. Não deixem
para depois o que puderem fazer agora, de bom.
Estou na Colônia do Sol Nascente e sempre que
posso visito vocês, de forma invisível.
Tenham todos um Feliz Natal.  Abraços de paz, do pai
                                               João José

4 comentários:

  1. Muito obrigada Dona Vânia! Que o mestre Jesus lhe abençoe sempre! Muito bom receber notícias do meu paizinho !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha filha quer receber noticas do meu irmão
    Targino de Areda Neto
    Nascido 12/05/81
    Faleceu 21/08/16

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha mãe queríamos saber notícias de meus avós
    João Divino do Nascimento Santos
    Nascido em:25/04/1951
    Falecido em:02/04/2013
    Deusdélia Barbosa Santos
    Nascida em:09/03/1951
    Falecida em:17/07/2014

    ResponderExcluir