quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

JOSÉ OLAVO AMARAL AIRES - " NÃO SEI SE É LONGE "...



    Bianca... recebi o seu pedido... e estou aqui.
 Não sei ainda me localizar em distância.  Não
sei se é longe, onde estou... há momentos em
que tudo parece ser tão perto.  Minha cabeça
ainda se cansa no pensar, e misturo muito
lembranças com a realidade.  Estou sendo
auxiliado em tudo, porque é assim que deve
ser.  Continuem pedindo a Deus por mim...
tenho muito medo de ser esquecido, por estar
ausente.  Ainda preciso muito do apoio que
vem do amor em forma de compreensão e fé.
Recebam, em família o meu abraço de vida
e agradecimento por tudo que fizeram por mim.
Que Deus te abençoe Bianca... por este momento
tão especial, por ser minha afilhada  e me ajudar
a seguir em frente. Feliz Natal a todos!
                               José Olavo

Um comentário: