quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SEBASTIANA JOSÉ DE SANTANA - " TRAGO ESPERANÇAS "...



   Amada família, é grande a emoção de chegar até
vocês, neste reencontro possível. Agradeço os meios
que Deus me dá, para chegar até vocês e se pudesse
gostaria de confortar a cada um. Trago esperanças.
 O que seria da vida, se não fosse a esperança?
Tenham fé e confiança em Deus e nunca se
entreguem ao sofrimento que gera desânimo. O que
hoje não vai bem, amanhã estará melhor. Sou uma
prova viva disto.  Me sinto renovada e com uma
disposição, longe de ser comparada com a Sebastiana
que deixou vocês. Estou na Colônia Nova Esperança,
um endereço espiritual que Deus me deu, neste meu
tempo espiritual. Sempre acolho os que podem vir até
mim e sempre vou até vocês quando podem me acolher
no entendimento e na saudade.  Desejo a todos um
Feliz Natal, com muita presença de Jesus.  Obrigada
pelo carinho e atenção.     
                                   Sebastiana

4 comentários:

  1. Vânia, obrigada pela mensagem da nossa mãe, eu realmente estava com muita saudade dela. É um consolo esse tipo de comunicação, toda a família ficará feliz. Abraços Adélia Santana

    ResponderExcluir
  2. Maria larissa marcolino7 de dezembro de 2017 às 16:36

    Dona Vânia procura meu paizinho Francisco nilvan marcolino
    Falecido 20/09/2017
    Nascido 10/01/63

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia , solicito noticiais da minha mãe Heloisa de maio Carvalho, nascida em 11/04/1945 e falecida em 07/06/17. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir