sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

MARIA DE LOURDES FECKNER BULDAIN - " NÃO CHORO MAIS "



      Liziane, minha filha... não sei o que dizer numa
situação como esta. Só sei dizer que gosto.  É uma
sensação de conforto... de serenidade... de que tudo
está bem.  Embora ainda tenha muitas dificuldades
de aceitação e muitas saudades do que não volta mais,
já não choro mais.  Quero compreender o que está
acontecendo e aproveitar o meu tempo, ajudando mais
do que dando trabalho aos que me ajudam.  Reze por
mim, filha, com entendimento que alegra as tristezas.
Eu sinto muito a falta de todos vocês na minha vida.
Estou na Colônia das Flores. Venham me ver, quando
puderem... em sonhos. E que Deus abençoe a todos nós.
Nem sei como agradecer. Beijos da mãe e vó
                                                                   Lourdes

8 comentários:

  1. Bom dia D Vânia ,por favor,se for possível e quando puder,gostaria muito de ter notícias do meu pai que partiu este ano.
    Jovelino Tamasco.
    1941
    2017
    Minha e todos da família tem muita saudade dele.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dona Vânia, gostaria muito de receber notícias do meu pai Saturnino coelho da Silva data de nascimento: 15/10/1935 e faleceu em 08/11/2010, se puder também gostaria de saber da minha mãe Maria Fernandes da Silva data de nascimento: 08/09/1940 e faleceu 01/09/2017, tem meu marido que faleceu 22 dias depois que minha mãe, o nome do meu marido é Hélio Silveira Barreto nasceu em 08/06/1965 e faleceu dia 23/09/2017, preciso muito saber se estão bem e sinto muita saudade de todos.Aguardo e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. D. Vânia, boa tarde! Por gentileza, gostaria de saber notícias de Patrick Wayne Swayze, desencarnado em 14/09/2009. Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dona Vânia! Gostaria de notícias do meu filho Walisson Alan Rodrigues desencarne 02/08/2016. Muitas sdds dele.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Dona Vânia, gostariamos de saber noticias das irmas ABIGAIL ALVES DO NASCIMENTO minha avó materna desencarnou em 14/09/2006 e sua irma, tia LUZIA ALVES DO NASCIMENTO desencarnou em 07/09/2006. Muitas saudades! obrigada

    ResponderExcluir