domingo, 24 de dezembro de 2017

JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA - " VENHO DESEJAR PAZ "...



    Em tempo de paz, venho desejar paz.
    É Natal em toda parte.  Recordar o nascimento de Jesus,
faz muito bem ao Planeta Terra.  É o Amor que vem de
Deus, para cuidar de todos nós.  Recebi do meu neto
Víctor Henrique um pedido de notícias minhas.  E com
muita emoção estou aqui, participando deste momento de
comunicação , para agradecer este entendimento que nos
aproxima e como eu disse , desejar paz a toda família.
Graças a Deus estou bem e me dedico a ser um Servidor
Fraterno, aproveitando meu tempo espiritual, no que posso
ser útil.  A vida espiritual é rica no que fazer. Não há como
ficar inativo. O que não falta ao espírito é disposição. E
do lado de cá não se fala em idade. Já nem me considero
idoso... Estou na plenitude da idade.  Venho desejar paz.
Não a paz que acomoda e nada produz.  Falo da paz que
nasce do dever cumprido, da fé em Deus e do amor à vida.
Que o Natal seja um Caminho onde cada um possa encontrar
Jesus. Aí sim, cada um saberá o que é paz!
Fiquem todos sob a proteção de Deus. Abraços do pai e avô
                                  José Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário