sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

JOÃO ROSA DA SILVA - " TRAGO BOAS NOTÍCIAS "...



   É com muita satisfação que venho nesta mensagem,
cumprimentar a minha família terrena e dizer que
trago boas notícias.  Notícias de vida que prossegue
sem nunca chegar ao fim.  Ao ser surpreendido com
este pedido  da Jhenifer, muita coisa clareou no meu
entendimento, e uma alegria diferente tomou conta
de mim.  Como é bom ter lembranças para nos
acompanhar sempre, não é?  Se tem umas que nos
deixa triste, tem outras que ainda nos fazem sorrir.
Gostaria muito de dar um abraço de afeto, de gratidão
e de amizade, a quem nunca se esqueceu de mim e
pedir a Deus que os abençoe e proteja sempre. Estou
na Colônia das Montanhas, aproveitando meu tempo
espiritual para aprender o que ainda não sei  e para
fazer algo dentro do pouco que eu sei.  Que o Natal
de vocês tenha muita presença de Jesus, unindo
corações na Sua paz! Obrigado, por tudo, por me
receberem.
                    João Rosa

Um comentário:

  1. Obrigado pela resposta, ficamos muito feliz que o senhor esteja bem, espero que um dia possamos nos reencontra

    ResponderExcluir