terça-feira, 19 de dezembro de 2017

LUÍZA HELENA LOHSE VOSS - " QUANTA FELICIDADE!! "...



    Muita emoção neste momento, em que atendendo a um
pedido familiar terreno, posso comparecer para dizer que
continuo viva.  Obrigada querida neta Evellyn, por me
trazer a este lugar, onde posso mandar minha mensagem
de amor e saudades a todos vocês que me querem bem e
nunca se esquecem de mim. Também não me esqueço de
vocês, não. Já formei novos hábitos conforme a vivência
espiritual vai nos sugerindo, o que não me impede de visitar
vocês e saber como estão.  No que posso, procuro ajudar.
No que não posso, peço a quem pode... e confio.  Nesta
data do ano, o plano espiritual também se enfeita para
homenagear o Sublime aniversariante planetário que é
Jesus.  Por toda parte se ouve música natalina. A Colônia
das Violetas, onde estou , está mais linda.  Os que estão
de cá, programam visitar os que estão no mundo de vocês.
Há uma troca de vibrações amorosas, que beneficiam a
tudo e a todos.   Quanta felicidade!!, poder viver momentos
tão especiais.  Envio meu abraço de paz e amor a todos,
desejando um Natal muito feliz, compartilhado na união,
na harmonia, na família.  Deus abençoe a todos nós.
                            Abraços da vovó
                                                         Luíza Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário