sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CARLOS ALBERTO CANHA RUTHS - "GOSTEI DA LEMBRANÇA "...



      Milena, você não sabe o quanto este seu pedido
de notícias minhas, me emocionou. A princípio
pensei ser impossível qualquer comunicação, até
que ... provando o contrário... estou aqui.  Amigos,
me ajudam. E o momento se torna especial para
mim,  me levando a novas reflexões com relação
a mim mesmo.  Obrigado, de coração... ainda
tenho um.  Perdi o corpo que já não me servia mais,
mas conservei a vida que nunca se afastou de mim.
Estou na Colônia do Sol Nascente, onde vou me
integrando em novas atividades, neste tempo de agora.
Peço a todos que se lembram de mim, que me perdoem
as faltas cometidas e me ajudem com o apoio da fé e da
esperança. O fato de você me considerar com
importância na sua vida, me motiva o espírito a seguir
buscando no dia a dia, a maneira de me tornar, de verdade
quem você julga que eu sou. Deus nos conduzirá aos
reencontros do amanhã. Sua mãe está bem e manda beijos
com muito amor. Um Feliz Natal para todos aí no mundo
terreno, onde Jesus precisa tanto de corações generosos.
                                Abraços de paz
                                                            Carlos Alberto

2 comentários:

  1. Obrigada pela resposta Vania. Fico muito agradecida

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber notícias de minha vó.
    Luiza Helena Lohse Voss
    Data de nascimento:14/04/1939
    Data de facelimento: 12/11/2010
    Obrigada.

    ResponderExcluir