domingo, 8 de maio de 2016

HOMENAGEM A MINHA MÃE QUERIDA

     Ao homenagear a minha mãe Maria Martins Arantes, com oitenta e sete anos, agradeço a Deus por me permitir ter sido sua filha.
    Gostaria de homenagear também a todas as mães.
    Homenagear minha irmã Nara Arantes Campos, minha filha Sandra Arantes Damo Lima e minha nora Renata Cláudia Ciocci Pereira Damo,por serem mães dedicadas e amorosas, apoio seguro na vida de seus filhos. Que Maria, a doce mãe de Jesus, a Nossa Senhora envolva a cada mãe, com o Seu manto de Luz.

      Parabéns a você que é mãe...


         Trago uma flor, prá oferecer,
         a minha mãe,
         a ela tenho um grande amor.
         Você já viu e já sentiu,
         o doce encanto da saudade que ficou.
         Pois ela é força, força de amor,
         a sustentar-me na jornada até o fim.
         A vida é minha, é de esperança,
        mas sou criança, não sei bem me conduzir.
        Eu me apoiei,
        Não me enganei,
        num braço forte ,
        de alguém que vi passar.
        Este alguém não recusou,
        Me acolheu, me abraçou,
        me fez sonhar.
       Óh/ minha mãe,
       Óh/ mãe querida,
       é seu o braço
       que tão alto me ergueu.
      É gratidão, é afeição,
      o que meu peito,
     hoje em festa, vem lhe dar.


             Todos nós, somos filhos.
                     Todos nós temos uma mãe para reverenciar com homenagem de gratidão e muito amor



       
   

2 comentários: