domingo, 22 de maio de 2016

DE NATANAEL, PARA VOCÊ

     Maria Madalena,
      é um espírito extremamente amoroso.
     Ela fez de Jesus,
     a referência de sua vida,
     e aprendeu com Ele
     a arte de amar incondicionalmente.
     Sua presença é luz no ambiente
     e suas emanações vibratórias
     envolvem o planeta todo.
     Não é por acaso,
     que ela e Maria de Nazaré,
     a doce mãe de Jesus,
     se tornaram as emissárias
     a serviço da Equipe Crística.
     Espíritos que só conjugam o verbo Amar,
     e só de falar delas,
     já se percebe, a força que provém
     deste Amor Maior.
     Há mais de mil e quinhentos anos,
     Maria Madalena se dedica
     a Colônia Nova Esperança,
    resgatando e amenizando,
    sofrimentos terrenos,
    espalhando bênçãos de socorro espiritual,
    sempre com Jesus,
    o Sublime Governador planetário.

                         Caridade.

                               Natanael




     É para mim uma verdadeira honra,
     fazer parte de uma equipe
     que trabalha sob a coordenação
     de Maria Madalena.
     Me afeiçoei a este espírito,
     desde que lhe conheci,
     no  " Vale dos Leprosos ",
    há dois mil anos.
    E a afeição é um caminho
    que vai da admiração ao acompanhar,
    seguindo os passos
    de quem se fez admirar.
    E nunca me arrependi.
    Quando estou reencarnado,
    estou sob a sua tutela amorosa.
    Quando estou desencarnado
    e em função espiritual,
    integro estudos e tarefas
    associados à programação madalênica,
    em favor do progresso constante
    do planeta Terra.
    E como é motivo de honra
    para mim, me proponho
   a fazer sempre mais
   por Jesus... sempre Jesus.

                  Caridade

                        Natanael


Nenhum comentário:

Postar um comentário