sábado, 7 de maio de 2016

DE NATANAEL, PARA VOCÊ

     Sempre confiantes em Deus,
     vamos em frente, aproveitando no bem,
     as oportunidades de cada dia.
     Mudanças fazem chorar,
     mas são necessárias.
     Enquanto estamos em evolução,
     vivemos em transição.
     O que hoje tem importância maior,
      amanhã cede lugar a outros valores.
    Mas a importância no ontem,
    é que gerou o valor de agora.
    Deus a tudo conduz.
    E não erra.
    ELE tem o tempo a seu favor,
    e não age com pressa.
    Também não se acomoda.
    Tudo no momento certo,
    gerando progresso e renovadas alegrias,
    na vida de cada um.
    A mudança gera desconforto,
    porque mexe com o comodismo.
    Modifica estruturas firmadas e,
    deixa sempre uma insegurança,
    com relação ao que virá.
    Mas... o que virá,
    também está sob o comando de Deus.

                    Caridade.

                            Natanael





      Todo ser humano tem entre
      as suas muitas existências,
      uma que lhe marca a vida para sempre.
      É como se todas as suas experiências já vivenciadas,
      se integrassem naquela,
      e de alguma forma fossem abençoadas por Deus.
      Sempre que me encontro no mundo espiritual,
      Me apresento com o nome Natanael,
      nome de importância para mim.
      Era o meu nome,
      quando fui curado por Jesus.
     O nome , pelo qual Ele me chamou,
     embora não me conhecesse até então.
     A forma como Ele disse,
     olhando-me intensamente,
     foi como se plasmasse o nome em mim,
     para sempre.
     Em várias oportunidades reencarnatórias,
     trabalhei na área da saúde,
     como médico, como pesquisador,
     como cientista e também,
     em muitos outros segmentos,
     sempre procurando fazer por outros,
     o que Jesus fez por mim.
     E... quando estou no mundo espiritual,
     no intervalo entre uma reencarnação e outra,
     sou simplesmente Natanael, o servidor.

                         Caridade.

                                 Natanael
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário