quarta-feira, 10 de agosto de 2016

IVANIDES, MINHA AMIGA... DEUS LHE FORTALEÇA.

     Hoje faz um mês que um de seus filhos se foi.
     Tento imaginar o quanto você tem sofrido, por causa disso.
     E compartilho a sua dor, pedindo a Nossa Senhora que conforte o seu coração de mãe e a Deus que lhe fortaleça a alma.
     Coube a você, devolver ao Senhor da Vida, a joia preciosa que Ele um dia, lhe confiou.
     Com certeza há muitas lembranças para se guardar. Lembranças boas, que não vão se perder nunca. Desde o tempo em que ele chegou, para alegrar a sua vida e fazer festa na família toda.
     A infância, cheia de peraltices, com lances inesquecíveis.
     A escola, os colegas, as brincadeiras fora de casa... aventuras, bola, bicicleta, tanta coisa que passa como um filme, no pensamento de quem quer sempre lembrar.
    A mocidade, os amigos que passaram a integrar o dia a dia, na euforia da juventude, onde tudo ganha novo sentido e todos querem provar ser o melhor em alguma coisa.
    E assim o tempo passa, transformando futuro em presente e deixando no passado as marcas de sua própria história.
    Sem saber, quanto tempo vai durar a passagem pelo mundo terreno, cada um faz seus planos ou estabelece seu programa na rotina do hoje.
    E de repente, algo acontece, modificando a programação feita e também as expectativas de todos que acompanham o ente querido.
    Fica a desculpa, seja ela qual for...como sendo o motivo que gerou a despedida inesperada.
    Tristeza e lágrimas, passam a compor o ambiente que antes era de alegria e sorrisos.
    E a pessoa tão amada, já não é mais visível aos olhos do mundo terreno.
    Quebrou-se o frasco, mas a essência do perfume permanece no ar, anunciando que a vida continua.
    Também me recordo do Alexandre... aluno... amigo da minha filha... trabalhador... pai tão jovem...rapaz conhecido dos palmelinos... homem de bem.
    Mudou-se. nunca mais o vi.
   E em Palmas,TO, onde estava morando, ele partiu para o mundo espiritual, sem se despedir de ninguém. E hoje faz um mês, em que ocorreu esta grande mudança em sua vida e na vida de todos que lhe querem bem.
   Uma certeza deve permanecer, a de que Deus não erra. ELE autoriza o momento do reencarne, ELE assina o passaporte do desencarne, porque ELE é o Senhor da Vida.
   Nós, não escolhemos os nossos filhos, na hora de tê-los. É Deus que nos dá.
   Nós, não podemos acompanhar os nossos filhos, quando partem primeiro. É Deus que os acompanha, que cuida deles, que os protege sempre.
  Então, precisamos confiar NELE. Só ELE pode nos ajudar.
 
Envio ao Alexandre, as melhores vibrações de coragem, de fé, de aceitação. Que ele encontre todo apoio de que necessita, seja de espíritos protetores, espíritos familiares, espíritos amigos.
Para você Ivanides e toda família terrena, que Deus lhes abençoe e lhes faça forte para seguir em frente, para chegar ao amanhã... onde novos encontros acontecerão.
Sempre que a saudade lhe fizer chorar... lembre-se que seu filho... onde estiver... quer lhe ver sorrindo com esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário