domingo, 6 de novembro de 2016
VIBRAÇÕES DE PAZ
Hoje fazem quatro anos que Palmelo se despediu de dois de seus cidadãos, homens de bem que fizeram parte da sociedade palmelina.
Gercino de Amorim, conhecido como " Zico da Solange " e
Constantino Lopes da Cruz conhecido como " Constante da Marinalva ".
Por motivos diferentes, ambos desencarnaram na mesma data, e deixaram muitas saudades no meio familiar e amigo.
Ficaram as lembranças. Boas lembranças.
Zico era uma pessoa que estava sempre de bem com a vida. Muito popular, conhecia e sempre brincava com todos. Trabalhou muitos anos na fabricação de tijolos, na Olaria da cidade, tijolos estes, que construíram muitas casas em Palmelo.
Depois juntamente com sua esposa Solange, fabricavam polvilho e farinha de mandioca, produto de qualidade e sempre procurado pela clientela cada vez maior.
Família criada, os filhos começaram a lhes dar netos, netos que foram muito amados pelos avós e por quem o Zico se dedicava a fazer-lhes as vontades.
Quando fui diretora do Sanatório Eurípedes Barsanulfo, o Zico me ajudou em muitas situações difíceis. A ele, a minha eterna gratidão.
O Constante foi vereador por Palmelo. Gostava muito de esportes, principalmente Futebol. Ajudou muito neste setor e enquanto pôde trabalhou em favor da cidade. Filho do Senhor Osório e dona Luzia, era também sobrinho do senhor Dionísio Lopes da Silva, um pioneiro de Palmelo.
Neste dia de lembranças, envio ao Zico e ao Constante as melhores vibrações de paz, pedindo a Deus que os abençoe e conduza, onde quer que se encontrem E que suas famílias sejam também abençoadas pelo conforto que faz da saudade uma nova canção de esperança e paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário