sábado, 19 de novembro de 2016

MARIA DO CÉU OLIVEIRA DE FARIAS


     Lúbia Gorete, que Deus lhe abençoe e lhe conforte a alma.
     De acordo com o próprio projeto existencial, sua mãe cumpriu o seu tempo no mundo terreno.
     Está , no momento, vivenciando este período de mudança.
     Assim, como não é fácil para quem fica, também não é fácil para quem vai.
     Deus, que é o Provedor da Vida, coloca em toda parte a proteção e os meios necessários favorecendo a todos e de modo especial a cada um.
     Em sintonia de prece, pude me aproximar de Maria, que traz o Céu no nome, e conversei com ela por um instante. Ela me disse que está um pouco confusa, com tudo, mas está melhorando a cada dia um pouquinho. Ela só não entende, quando está em casa, porque ninguém fala com ela ou responde quando ela fala. Isto está muito esquisito, ela me disse.
    É que ela está se desligando pouco a pouco do ambiente familiar terreno.
    Será transferida para a Colônia Nova Esperança, onde espíritos familiares e amigos, que já lhe acompanham desde o seu desencarne, lhe receberão a presença espiritual para o tratamento de adaptação necessário. Ela parece enxergá-los, vagamente. É uma estratégia de seus protetores, para não chocá-la de uma vez.
    Pedi a ela, que confie em Deus e até cantamos juntas, um pedacinho da música " - Segura na Mão de Deus e vai ... "  Ela sorriu para mim  e a sintonia se desfez.
    Ore sempre por ela. Com compreensão e sem tristezas. Que a saudade seja um caminho  de reencontro e amor e nunca de sofrimento e dor. Ela conta com o apoio familiar.
    Deus abençoe a Dona Maria do Céu e toda sua família encarnada e desencarnada.
    Paz a todos !

Um comentário: