quarta-feira, 9 de novembro de 2016
VIBRAÇÕES DE PAZ AOS QUE DESENCARNARAM NUM DIA NOVE
Todo dia é dia de partida e de chegada.
Partida para os que desencarnam e chegada para os que reencarnam.
Enquanto uns retornam à Pátria de origem, outros ingressam no mundo terreno com novos projetos a realizar.
Hoje é dia de orar em favor dos que desencarnaram nesta data.
São tantos.Entre eles pode estar alguém que lhe foi caro. Pode ter sido um familiar, um parente, um amigo, um conhecido ou um grande amor.
Uma boa lembrança, um bom pensamento, uma música, uma prece faz tão bem a quem não quer ser esquecido e que se alegra todas as vezes em que é bem lembrado.
Saudades sim, sempre. Tristezas não, nunca. Saudades com amor, é estar presente na vida de quem temporariamente está ausente, e que nem por isso deixou de ser amado.
Hoje, me recordo de Marcolina, conhecida em Palmelo, como " Neguinha do Antero ", uma grande amiga. Trabalhamos juntas na Merenda Escolar, por muitos anos, no Colégio Estadual Eurípedes Barsanulfo. Tudo ia muito bem com ela, até que descobriu a doença, contra a qual ela lutou anos e anos, mas não pôde vencê-la. Há três anos ela se foi. Vencido o resgate existencial, não havia mais motivo para sofrimento. E a partir daí, ela venceu a doença. Partiu para o mundo espiritual, após cumprir a proposta pela qual reencarnou, sob as bênçãos de Deus. Deixou muitas saudades. Sempre se preocupou com o filho e netos, e por eles continua agora na nova vida, em nova fase,fazendo a sua parte no que pode ajudar. Receba, minha amiga, as minhas vibrações de conforto e novas alegrias, ao lado de quem você pôde encontrar e seguir juntos por um tempo. Nunca desista de seus sonhos e siga em frente com esperanças.
Peço também por Laésio Lenza, que completa um ano de vida espiritual. Ele que passou por tantas situações difíceis, vivenciando caminhos com os quais se comprometeu, venceu as próprias dificuldades e deixou a vestimenta física, para viver um novo momento espiritual. Que Deus o abençoe, o proteja e o conduza na busca do eterno bem.
Nada se perde, quando tudo se vive. E no somar de tudo é que se avalia o que ainda falta para a conclusão feliz. E no que falta, traça-se o novo projeto, para as próximas realizações.
Deus abençoe a todos. Muita paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Dona Vânia,aqui é a Mariana!Queria muito notícias de uma amiga minha que desencarnou há três anos (este ano,dia 19/12 completam quatro anos).Ela se chama Nathália Alvarenga de Oliveira.Desencarnou no dia 19/12/2012.
ResponderExcluirUma vez tentei ter notícias dela pela senhora,mas faz muito tempo!Há uns três anos atrás,mas infelizmente ela não pôde se comunicar por ser muito recente,mas através de um intermediário soube que ela estava bem,aos cuidados de familiares e amigos!Depois de passado tanto tempo talvez agora ela pudesse dar alguma notícias!Tenho muitas saudades dela!Tudo aconteceu muito rápido,ela adoeceu e logo em seguida,questão de 3 dias veio a falecer!Nao foi fácil e não é até hoje pros amigos e pra família!Ela era uma menina de luz,encantadora,alegre,intensa...e linda!Se a senhora puder,me dê notícias dela!Ficaria imensamente grata!Desde já agradeço!Obrigada pelo carinho e pela atenção de sempre! Um beijo