segunda-feira, 30 de abril de 2018

PEQUENOS GESTOS QUE DIZEM GRANDES COISAS...




     Sempre somos surpreendidos com atitudes que nos comovem.
     É só observar com mais atenção o que nos acontece a cada dia.
     Hoje, 30 de abril, é aniversário de minha amiga Terezinha.
    Até há três anos atrás, com um grupo de outras amigas, íamos
à sua casa, por volta das 15 horas, para levar um bolo e cantar
parabéns para ela. Devido as minhas limitações físicas, não
participo mais do grupo. E como vem sendo feito, ela mais uma
vez recebeu a visita, o bolo e os parabéns das amigas que
puderam ir.  Após o momento de comemoração festiva, assim
que se retiraram de sua casa, ela veio imediatamente à minha
casa, me trazendo um pedaço do bolo e outras guloseimas mais,
aproveitando ainda aquela vibração de aconchego amigo, para
que eu pudesse também participar de tudo.  Enquanto ela me
entregava o que trouxe, eu via além daquele gesto natural, algo
muito maior que me dizia, nas entrelinhas, o que ela queria
realmente dizer:
´VÂNIA... SUA AMIZADE FAZ PARTE DA MINHA VIDA
E FAZ FALTA QUANDO NÃO ESTÁ PRESENTE.   SENDO
ASSIM... SE VOCÊ NÃO PODE IR ATÉ MIM... EU VENHO
ATÉ VOCÊ.

Pode não fazer sentido para você... mas para mim teve muito
sentido.  Me emocionou, de coração.

Há tantos amigos queridos, que a gente perde pelo caminho.
Sem saber porque!!!  Fica a pergunta... que não tem resposta.
Creio, que na verdade, é porque a gente não faz falta na vida
deles, embora eles façam muita falta na nossa vida.

Por isso, Terezinha, te agradeço de coração pelo seu carinho
e a sua amizade.  O aniversário pode ter sido seu, mas quem
GANHOU O PRESENTE FOI EU. 
                              Parabéns!!!  Felicidades!!  Deus te abençoe!!!

2 comentários:

  1. Que lindo! Que Deus lhe abençoe e ilumine sempre, querida d. Vânia. Abraços nossos, de Patos de Minas (Willian).

    ResponderExcluir