sábado, 14 de abril de 2018

14 DE ABRIL DE 2.018



    É apenas mais um dia no Calendário do Ano.
    E quanta coisa aconteceu hoje!!!
    Pessoas nasceram...    Pessoas morreram.
    Pessoas viajaram para longe... Pessoas chegaram
vindo de longe.
    Pessoas adoeceram... Pessoas se sentiram curadas.
    Pessoas choraram... Pessoas sorriram.
    Pessoas se doaram em favor de alguém...
    Pessoas mataram para roubar alguém.

Nas minhas preces, peço a Deus por todos.
Eu sei que a proteção de Deus não falta para ninguém.
E sei também que esta proteção não depende do meu
pedido de fé.
Mas o fato de pedir, me ensina a exercitar um
sentimento cristão em mim. O sentimento da compaixão,
que me faz sentir a dor do meu irmão e me faz descer
de um falso pedestal e com humildade prosseguir.

14 de abril de 2.018... O Noticiário fala dos ataques
dos Estados Unidos, Reino Unido e França contra a
Síria, ocorridos ontem.  A criança morta em São Paulo,
num acidente entre uma van escolar e um caminhão.
Mais um PM morto no Rio de Janeiro. O jovem morto
em Pires do Rio - Goiás, ao reagir a um assalto para
levar o celular.  E por aí vai...

Por que?  É a pergunta que fica no ar....
Por que gente mata gente?

Onde anda o Amor ensinado por Jesus?  AMAI-VOS UNS AOS OUTROS.

Oremos . Vamos unir a nossa fé numa corrente de
Amor.  Somos todos filhos de Deus.

E hoje foi  apenas um dia, no calendário da vida...

12 comentários:

  1. Boa tarde? Gostaria de saber se estao pegando nomes pra conseguir alguma notícia dos nossos entes queridos que ja desencarnaram? Mesmo assim vou deixar o nome da minha mãe Maria ferFernan da Silva nasceu dia 08/09/1940 e desencarnou dia 01/09/2017, também gostaria de ter notícias do meu marido Hélio Silveira Barreto nasceu dia 08/06/1965 e desencarnou dia 23/09/2017, 22 dias depois da minha mãe. Meu coração anda muito perturbado tem horas que penso em cometer uma besteira so não faco isso pois sei que vou ficar mais longe deles. Ficarei muito grata se Jesus me conceder esse contato com eles obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Eu me chamo Eduarda, quero saber notícias do meu avô João Ferreira dos santos que nasceu em 24/12/1954 e desincarnou em 15/03/2017

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu me chamo Eduarda, quero saber notícias do meu avô João Ferreira dos santos que nasceu em 24/12/1954 e desincarnou em 15/03/2017

    ResponderExcluir
  6. Sou Antonella e agradecia a gentileza de receber noticias da minha mãe,Meryam Valeriano dos Santos Moreira,que faleceu em 19/11/2017. para que assim nossos corações possam ficar mais serenos em relacao a saudade. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, peço, se for possível, notícias de Helena Kava Medeiros. DN 22/05/1955, DF 14/01/2008, meu filho Gabriel tem falado muito dela com muitas saudades. Obrigada. Que Deus abençoe vc Dona Vânia.
    Peço também de JOÃO DE JESUS ALVES, DN 22/03/62 DF 24/02/2017, e Vanda Stucher Kava DN 13/09/1938 DF 11/10/1991. Gratidão...

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de um contato , que pudesse me esclarecer o porquê de uma pessoa tão boa sem maldade alguma foi assassinado sem ninguém saber o porquê nem por quem, pois a justiça da terra é lenta e mascarada só resta esperar pela justiça divina , mas quando penso em tudo q aconteceu me pergunto onde estava Deus aquela hora ? q podia ter impedido tudo isso...porque até hj ninguém foi preso ? Só sei q não foi só a vida do Héber que acabaram, mas de toda a família dele.

    ResponderExcluir
  9. JUVENOR PEREIRA DA SILVA
    NASCIMENTO: 10/01/1936 EM PETROLINA DE GOIÁS
    MORTE: 04 DE JUNHO DE 2003 EM SÃO PAULO

    MEU PAI FALECEU COM 67 ANOS. ESTAVA SAUDÁVEL, E FOI UMA MORTE RÁPIDA, NINGUÉM ESPERAVA PELA MORTE DELE, SINTO FALTA DELE ATÉ HOJE, GOSTARIA DE SABER COMO ELE ESTÁ.

    ResponderExcluir
  10. IVO HALLEY DE SOUZA

    NASCIMENTO: 19/05/1910 NASCEU EM TIPI/PE
    FALESCIMENTO: 26/03/1999 EM VITÓRIA/ES

    EU ERA MUITO APEGADA COM O MEU PAI, E GOSTARIA DE SABER COMO ELE ESTÁ.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, sou Izabel Cristina Martins de Farias e tem quase 2 anos que espero uma resposta sua sobre a minha mãe, Maria do Céu Oliveira de Farias que desencarnou dia 18/10/2016 e você nunca me responde.Por favor preciso escutar noticias dela para mim. Atenciosamente. Muito obrigada.

    ResponderExcluir