segunda-feira, 9 de abril de 2018

JOVELINO TAMASCO - " CULTIVE AS BOAS LEMBRANÇAS "...



      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái ao doente o repouso... esperança àquele que sofre...",
e abençoe a todos.   Rogério, que Deus lhe conforte
na alma a dor da saudade. E siga em frente, cultivando
as boas lembranças do que já foi vivido e confiante nos
reencontros que o futuro proporcionará.  Jovelino, seu
pai está na Colônia das Montanhas, em período de
adaptação para a nova etapa de vida que prossegue.
Em sonhos, você e outros familiares e amigos, o tem
visitado, no apoio que se faz necessário para que tudo
fique bem.  Não se prenda ao que faz sofrer. Hoje é
um novo tempo para todos.  Deus é Pai de Infinita
Misericórdia proporcionando a todos um caminho
feliz. Muita paz!
                            Mensageiro de Cáritas

Um comentário:

  1. D Vânia,agradeço do fundo do coração ,fico muito feliz e passarei esta mensagem a todos da família,meu pai é muito querido e acredito que todos da família creem que ele está em bom lugar e rodeado de bons espíritos,apesar da saudade ,compreendemos que o curso da vida é este e Deus sabe o que faz.Fiquei feliz em saber da Colônia Das Montanhas,pois alguns dias após meu pai desencarnar,não sei dizer quem,mas uma pessoa me mostrou em sonho, de cima de uma montanha um lugar tranquilo aos pés dessa montanha e me disse : É aqui que está seu pai.Bom,tem muitas histórias e sonhos de familiares,mais uma vez agradeço de coração,que Deus abençoe grandemente a senhora e todos que a cercam.

    ResponderExcluir