segunda-feira, 9 de abril de 2018

ALZIRA MARIA DOS SANTOS ROZALINO - " COM AMOR "...



      Me dirijo, com amor, à minha família terrena, para
enviar minhas notícias de vida espiritual.  Em sonhos
vocês, que estão na terra, vem me encontrar aqui, que
é na terra mesmo, mas em outro plano. E nos encontros
através dos sonhos, nós somos todos iguais, espíritos
sem o corpo material. Fico feliz sempre que vem alguém
me ver. E gostaria muito que pudessem guardar ao
acordar a lembrança do que realmente aconteceu. Mas,
nem sempre é assim. O sonho se torna confuso e muitas
vezes difícil de ser entendido.  Mesmo assim, nos
conforta e deixa com vocês a minha presença que não
morreu.  Obrigada, meu filho Júlio Cesar, por me dar esta
oportunidade de um momento como este. Amigos espirituais
estão me ajudando nesta comunicação, onde posso registrar
as minhas novas impressões. Falo de saudades, falo de amor,
mas também falo de compreensão e novas esperanças. No
continuar da vida, Deus cuida de todos nós. E sempre nos
dá algo mais além do que a gente pode pedir ou escolher.
Agradeço a minha fé que sempre me sustentou e me
mantém firme no seguir.  Me aproximo de cada um da querida
família terrena, peço que não tenha medo e receba o meu
cafuné, que com muito amor lhe toca os cabelos e até lhe
faz dormir... para sonhar... e vir me ver outra vez.  Estou na
Colônia das Flores... me adaptando a um novo roteiro, onde
saúde e novas alegrias me proporcionam bem estar.
Agradeço a todos, pelo bem que me fizeram enquanto
estávamos juntos no mundo terreno. Tudo valeu a pena.
Me perdoem no que lhes magoei e juntos vamos em frente.
Beijos e abraços da mãe
                                       Alzira Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário