quarta-feira, 25 de abril de 2018

IZABEL CRISTINA, MUITA PAZ!



    Peço a Deus que lhe conforte na alma a dor
da saudade.  A vida continua alternando períodos
de convivência e separação. Nada é eterno
enquanto estamos evoluindo. As mudanças são
necessárias e sempre conduzidas por Deus.
Neste Blogg há duas mensagens de sua querida
mãezinha. Uma, foi postada no dia 08|11|17 e
outra no dia 18|02|18.  Ela continua na Colônia
Nova Esperança e vocês tem se encontrado em
sonhos. Siga em frente, confiante nos reencontros
do amanhã.
                             Vânia

Um comentário:

  1. Boa tarde meu nome é Maristela Cardoso da Silva, eu gostaria de saber noticias do meu pai nome: SERVINO CARDOSO DA SILVA data de nascimento 30/04/1946 data do desencarne 14/05/2007. eu sempre sonho com ele e não sei se ele esta querendo transmitir alguma mensagem para mim. obrigada

    ResponderExcluir