sexta-feira, 27 de abril de 2018

MAIS UM ANO DE GRATIDÃO AO ESTADO DE GOIÁS...



     No dia 27 de abril de 1.970, meu nome foi publicado
no Diário Oficial do Estado, como professora do Ensino
Fundamental, através de Concurso.  E desde então sou
mantida pelo Estado, financeiramente.  Lecionei por
trinta anos e há dezoito anos sou aposentada. Agradeço a
Deus por ter nascido e vivido até os dezenove anos em
Minas Gerais. E agradeço a Goiás por ter me recebido e
me dado a oportunidade de edificar meu lar, ao lado de
Bortolo Damo e juntos  formar nossa família.

   Entre tantas coisas a agradecer, este acontecimento é
mais um que eu jamais poderei esquecer.

  Obrigada, Goiás!!  de todo meu coração!! Obrigada, Palmelo!!
Obrigada Senhor!! Boas recordações de professora feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário