Em maio de dois mil e quinze, fiz uma série de perguntas ao espírito Natanael, sobre vários assuntos e ele generosamente respondeu.Esta é uma das perguntas:
" O que você pode nos dizer a respeito deste momento que vivemos, quinze anos do Século Vinte e Um? Tudo está se cumprindo de acordo com os desígnios de Deus " ?
" - Em se tratando de um planejamento em vias de evolução, o período é de transição e de grandes mudanças em todos os setores. A desordem precede a nova organização. A violência clama em alto tom para chamar a atenção e anunciar que está perdendo espaço. O amor ensinado por Jesus e que sempre esteve presente neste mundo, vai conquistando corações e se unindo em ideais solidários. Nada foge do comando de Deus. Temos esperanças ".
Realmente temos vivenciados situações de muita desordem em toda parte.
E somente com fé e esperança podemos seguir em frente, ajudando no que está ao nosso alcance.
Nunca desistir do bem. Sempre confiar no Amor que vem de Jesus, o enviado de Deus, para nos mostrar o Caminho, a Verdade e a Vida.
Orar pelos nossos governantes, a quem coube a difícil tarefa de fazer o que o momento exige, e no meio de tanta desordem, encontrar uma saída, uma solução feliz.
Orar pelos jovens, o futuro do hoje, e que estão indo embora tão cedo.
Palmelo hoje, se despede de dois jovens que se acidentaram de moto, e não resistiram: Lucas e Tiago. Ao receberem estes nomes, quando nasceram, nos leva a crer que seus pais depositaram neles, grandes esperanças. No entanto o projeto de vida existencial deles foi muito curto. Não chegaram a maioridade. Que Deus os receba e os abençoe na vida espiritual e conforte os familiares e amigos que choram tão triste despedida. No continuar da vida, nada se perdeu, apenas mudou de direção.
E com relação a você Natanael, mais um mês de saudades, sem sentir a sua presença amiga.
Deus lhe conduza os passos, para que você sempre esteja no lugar onde deve estar, dando cumprimento aos seus projetos edificantes.Aprendi muito com seus ensinamentos. Nunca vou me esquecer. Siga em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário