domingo, 3 de fevereiro de 2019

INFORMAÇÃO ESPIRITUAL


     
       Agradeço a Deus pela mediunidade que ELE me deu,
e com a qual posso adentrar o mundo espiritual, até onde
ELE me permite chegar.  E tenho aprendido muito com
o que ela tem me revelado em questão de informação, de
conhecimento, de aprimoramento, de reencontros com os
que já partiram da terra. Tenho aprendido a ser mais
humilde de coração, a ser mais grata com tudo e com todos,
a respeitar o meu semelhante e a tratar bem a todos.
Tenho aprendido a compreender mais e a dar tempo ao
tempo para compreender o que ainda não consigo entender.
Medito mais nas lições de amor, dos ensinamentos de Jesus,
de perdão e de vida, que me são oferecidas. Se eu erro, erro
por mim mesma, me comprometendo com a Lei que não
soube respeitar. Meu erro nunca atingirá o TODO QUE
PROMANA DE DEUS. E a misericórdia de Deus é tão
grande que sempre nos oferecerá oportunidades de resgatar
o erro cometido. Sobre o ocorrido com o rompimento da
Barragem de Brumadinho, Minas Gerais, recebi do
Mensageiro de Cáritas, no dia trinta e um de janeiro, a
informação de que foram trezentos e sessenta e duas vítimas
fatais, cujos espíritos resgatados por equipes espirituais,
foram levados, num primeiro momento, para a COLÔNIA
AMIGOS NA DOR, onde recebem toda assistência e apoio.
Amparados por espíritos protetores, familiares e amigos, além
das equipes especializadas no atendimento a cada um. Na
terra, lidamos com a morte. No mundo espiritual se lida
com a vida que prossegue sob as bênçãos de Deus, e a morte
tem nome de mudança.
   Integramos a corrente de preces que oram em favor de todos.
Que Deus abençoe os que trabalham resgatando corpos,
conforte a alma e o coração de quem sofre a morte ou o
desaparecimento de seus entes queridos, já que nem todos
serão encontrados.

ESPIRITUALMENTE ESTÃO TODOS RESGATADOS E

ASSISTIDOS.  SERÃO RECONHECIDOS COMO OS

HERÓIS DESTA NOVA HISTÓRIA.

      PAZ A TODOS!!!

Um comentário:

  1. Esta noticia de que estão todos amparados nos dá uma sensação de alivio e fé de que Deus está sempre presente .

    ResponderExcluir