sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

FOI NUM DIA DEZOITO...


     Mês que vem...   Mês que vai...

    Cada Mês leva consigo muitas pessoas que não voltam mais.

    Cada Dia, registra a sua história.

             Pessoas que chegam nascendo...

             Pessoas que seguem vivendo no cenário terreno...

            Pessoas que se vão...  morrendo.

    Quantas pessoas eu vi partindo num dia dezoito.

    Entre tantos está o Professor Adercino Elias da Silva.
   
    Trabalhamos juntos no Colégio Estadual Eurípedes Barsanulfo, desde

   quando o Colégio ainda era Ginásio Eurípedes Barsanulfo.  Por trinta

   anos. Eu lecionava Geografia e ele era professor de História. Fomos

   bons amigos, não só dele, mas de toda sua família, sua esposa e três

   filhos.  Em dois mil e onze ele se despediu de um filho e em dois

   mil e quatorze se despediu da esposa.  Aposentado e já com a saúde

abalada, superou a grande dor, mas nunca mais foi o mesmo de antes.

A família agora composta pelas filhas, genros e netos deram a ele

 presença, amor e cuidados necessários ao seu bem estar.  Muitos

amigos sempre estiveram com ele, lhe dando suportes importantes.

E os seus ex-alunos nunca o esqueceram. Até que em um dia

 dezoito, ele se foi.  Hoje fazem três meses.  Com certeza, no

 continuar da vida, ele foi se encontrar com os que o precederam.

 E nas vibrações por onde viaja o pensamento em prece, eu peço

 professor, que você esteja bem, onde você estiver. Sob as bênçãos

 de Deus, deixe-se envolver no Amor que jamais te esquece e siga
 
 em paz.

2 comentários:

  1. Vania Bom dia!
    Achei se blog fantastico.Sempre me interessei pelo espiritismo, e fiquei muito com a mensagem que você recebeu do meu falecido avô SILVIO PEREIRA LIMA.
    Gostaria de receber alguma mensagem do meu falecido pai MIGUEL JORGE AYCE falecido em 04/11/1995.
    Desde já agradeço imensamente a sua atenção, e parabenizo pelo excelente trabalho.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber uma mensagem da minha tia Rita Azevedo Cardoso falecida em 19/06/2009 e do meu irmão José Davi de Azevedo falecido em 01/05/2009. Obrigada

    ResponderExcluir