segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

NO CAMINHO DO AMOR NÃO EXISTE DISTÂNCIA...



      Valciene, muita paz!

      Em toda parte e em todo tempo, há sempre um jeito de seguir
com quem segue e de ficar com quem fica.
      A convivência é ciclo que se repete assim como a separação.
      É assim que se aprende a amar, a compreender e a ter
esperança na alegria do eterno viver.
      Seu irmão Vasco José prossegue no seu momento espiritual,
aprendendo a lição que o Curso do aprimoramento evolutivo, está
lhe oferecendo. Em período de tanto sofrimento neste cenário
terreno, todo espírito desenvolve o seu potencial de amor e
compaixão, buscando servir na causa do bem, onde o socorro
clama atenção.  O Mensageiro de Cáritas me disse que Vasco,
entre outras atividades que exerce, continua servindo na Equipe
Anjos do Mar, onde ao lado de muitos outros espíritos, tem se
desdobrado com muita dedicação.
  Pense nele com muito amor e certeza de que o pensamento
faz conexão em caminho que não há distância.
                       Feliz Ano Novo!

5 comentários:

  1. Dona Vânia tenho muito respeito, admiração e gratidão por todo trabalho realizado pela senhora. Se fosse possível e com a permissão da espiritualidade, gostaria de receber noticias de meu filho Vinicius Nunes de Moraes, nasceu em 08/11/1991 e faleceu em 28/04/2017.
    Deus a abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  3. Olá Vânia, lindo texto! Obrigada pelas palavras... de alguma forma, elas nos consola e ameniza um pouco a dor que sentimos pela ausência de nossos entes queridos que já não estão mais no plano terreno! A dor que me refiro é de saudade mesmo, é vontade de dar um abraço, de saber se a pessoa está bem... Enfim, estar um pouco mais com a pessoa! Somos de uma família católica, mas confesso pra senhora que por mais que tenhamos fé em Deus, há horas, que nos pegamos chorando de saudade. Minha mãe sofre muito com o desencarne do meu irmão Thiago Antonio Tiberio, tenho consciência que a dor dela deve ser uma das mais fortes que existi, pq uma mãe nunca imagina ter que enterrar um filho não é verdade?! Gratidão pelo maravilhoso blog! Aqui, encontramos muita luz e paz espiritual!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Desde que conheci esse blog que acompanho diariamente, principalmente depois que recebi uma carta de meu pai. Gostaria muito de receber notícias da minha mãe Maria Fernandes da Silva nasceu dia 08/09/1940 e faleceu dia 01/09/2017, também se pudesse queria muito noticnot de meu marido Hélio Silveira Barreto nasceu dia 08/06/1965 e faleceu dia 23/09/2017, sinto muita saudade deles dois foi uma perda muito rápida e próxima uma da outra, se a espiritualidade permitir gostaria muito de noticino de um deles, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia❤️
    Gostaria de saber quais os procedimentos para a psicografia,Se fosse possível e com a permissão da espiritualidade, gostaria de receber noticias dos meus entes querido (pai e irmã)principalmente da minha irmã que faleceu em 02/10/2018 e minha mãe não se conformou ainda,peço alento e conformação para ela seguir em frente
    +Aldeney Aleixo Alves (faleceu:19/12/2008
    +Maria Auxiliadora da Silva Mendes (faleceu:02/10/2018)
    Grata!🙏

    ResponderExcluir