quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

DEZ DE JANEIRO DE DOIS MIL E DEZENOVE...



   Hoje, 10 de janeiro, começa mais um ano para o  Enxoval

do Recém - Nascido Criança Feliz.  Foram distribuídos  os

kits, do mês, às mães gestantes de sete meses, programadas

para esta data. E a alegria de quem realiza este trabalho se

renova, para mais um ano, com muitas esperanças. Os

colaboradores desta Obra, se integram num grupo afim

se tornando a família-enxoval. Pedimos a Maria de Nazaré,

a doce mãe de Jesus, que abençoe  o gesto de amor que

cada um oferece a uma criança. E que Jesus ampare e

conduza no bem a todos que socorrem os que passam

pela infância, no cenário terreno. Que neste ano 2.019.

este 10 de janeiro seja o primeiro mês promissor dos

outros onze meses do ano, que vem por aí.

                                  MUITA PAZ A TODOS!!!!

4 comentários:

  1. Muita paz❤
    Lindo teu trabalho Vania. Me chamo Bárbara fui criada pela minha avó que desencarnou em 24 de junho de 2014, foi tão rapido, aceito que ela ja tinha cumprido sua missão, mas não tem um dia que não sofro com sua ausência. Será que poderia me conceder a honra de ler algumas palavras dela? Para acalentar meu coração? Ela se chama Leocádia Lúcia nascida em 29 12 1942.

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Vania, minha falecida mãe Ilônia Kohlrausch de Souza a qual a senhora me presenteou com noticias trabalhava no projeto crianca feliz no centro espirita andre luis aqui em brasilia e todos os anos fazia entrega ai em Palmelo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Sempre acompanho as novidades que a senhora posta na expectativa de receber notícias da minha mãe. Ainda tenho esperança que uma hora esse momento chegará.O nome dela é Lúcia Pires da Silva Macedo, nasceu em 15/04/1964 e desencarnou em 07/06/2016. Tenho tanta saudade dela... Meu nome é Emerson.

    ResponderExcluir