segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

GERALDO JOSÉ DE CARVALHO - GRATIDÃO!



            Hoje, fazem oito anos que o senhor Geraldo partiu

para o mundo espiritual, deixando em Palmelo, a sua

família saudosa.  Foi médium do Centro Espírita Luz da

Verdade, e em nome de Jesus ajudou a aliviar o sofrimento

de muitos sofredores que buscavam socorro nesta cidade

abençoada. Na década de noventa, quando fui Diretora do

Sanatório Eurípedes Barsanulfo, em dias difíceis para

manutenção da Casa, ele se apresentou como benfeitor

amigo no apoio necessário.  E com muitos outros, me

ajudou a conduzir o Sanatório.  Nunca poderei me esquecer

das pessoas que acreditaram no meu trabalho. Que

caminharam comigo.  Que me ajudaram com o que

puderam e nunca me cobraram por isto. Sou

imensamente grata, ao senhor Geraldo, à sua esposa e

filhos. Que nesta data, onde ele estiver, Deus permita

que ele receba minha prece lhe desejando paz, amizade

com muita gratidão e eterno reconhecimento.

Nunca vou me esquecer!!

Um comentário:

  1. Dona Vania, adoraria receber noticias da minha vózinha:
    Herna Reinehr Kohlrausch 01/03/1921 - 23/05/2006
    Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir