quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

PALMELO SE LEMBRA DE VOCÊ...



   MARIA AUXILIADORA DA COSTA...

  Se passaram vinte e dois anos...

       No lugar de sua presença ficou a saudade...

       Acredito que você foi embora com pesar.  Não por ir...

      E sim... por não poder ficar.  Tempo vencido. Tarefas

     concluídas... mesmo sendo tão jovem.  Na despedida,

     todos choraram pelo sorriso que não veriam mais, pela

    amiga que foi convocada a servir em outra dimensão.

    Tinha um grande carinho pelo espírito Joaninha Darque,

    e demonstrava este carinho seguindo os passos de

    Joaninha e fazendo tudo que podia em favor das crianças.

 Ao te recordar, te percebo a presença em Palmelo e meu

   coração se enche de júbilo.  Como é bom saber que você

  voltou !  Palmelo se lembra de você! E te oferece flores!!!

2 comentários:

  1. Meu nome é Heloisa Helena e solicito noticiais da minha mãe Heloisa de maio Carvalho, nascida em 11/04/1945 e falecida em 07/06/2017. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Emerson José Pires Macêdo. Gostaria de obter notícias da minha mãe Lúcia Pires da Silva Macedo, nascida em 15/04/1964 e reencarnou em 07/06/2016. Obrigado

    ResponderExcluir