segunda-feira, 4 de julho de 2016

INFORMAÇÕES SOBRE COLÔNIAS ESPIRITUAIS

     Continuando as informações sobre Colônias Espirituais:
   
    " Como os encarnados participam de trabalhos e estudos nas Colônias Espirituais?
      R.: Enquanto dorme. O espírito liberto do corpo,busca por afinidade, os locais que lhe convém.
           Quando desperto, recebe, por intuição, as recomendações necessárias ao desempenho de suas tarefas na Terra,muitas vezes, atendendo a compromissos firmados no plano espiritual.

      Haverá prosseguimento ao trabalho sobre Colônias Espirituais?
      O progresso é infinito. No momento certo, o conhecimento vem à tona. Este é apenas o começo de uma nova fase de esclarecimento espiritual.
   
      Qual seria a importância dos animais nas Colônias Espirituais?
       Atendem a várias finalidades, que vão desde a própria necessidade do animal entre o desencarne e o reencarne, obedecendo a ciclo natural, até o adestramento para serviços específicos, seja nas caravanas de socorro, seja na constituição de ambientes familiares ao desencarnado, ou, ainda, para realizarem o trabalho de limpeza ambiental nas Colônias.

     Como é a produção de alimentos e vestuário nas Colônias Espirituais?
      Nas Colônias mais próximas à Crosta, as técnicas e processos usados são muito parecidos com os utilizados na Terra, até se confundindo com eles. Nas Colônias mais afastadas, os processos de produção vão sofrendo modificações, de acordo com as necessidades evolutivas.
      Para tudo se usa o fluido universal e a força do pensamento.

     O Espírito Superior, Mensageiro do Bem, que integra as Falanges do Senhor, sempre estará ligado a uma Colônia Espiritual?
     Não. À medida que o espírito vai adestrando-se ao trabalho do Amor e conquistando bônus-horas, ele vai se tornando um cidadão espiritual mais livre no ir e vir. E daí em diante, ele passa a fazer parte do Universo. As suas necessidades já não são presas a determinadas situações, e ele pode compor a Falange dos Tarefeiros, Caravaneiros, trabalhadores ou Mensageiros do Senhor.
      Eles já não precisam de " moradas restritas ".
      Visitam as Colônias em tarefas de amor, para reverem afetos ou para ajudarem no crescimento evolutivo de todos, com palestras elucidativas e edificantes.
      Estão a serviço do Pai e servem em toda parte, assistindo os trabalhadores do bem, encarnados e desencarnados. Já estão integrando a Verdade:
      " O espírito sopra onde quer. Ouve a sua voz, mas ninguém sabe de onde vem, nem para onde vai- são palavras de Jesus ". "

     " A respeito das Colônias, pelo pouco que pude presenciar em plena consciência, digo, repetindo, com William Crooks, quando afirmou: - Não digo que isto é possível; digo, isto é real ". ( Vânia )

    ( Retirado do Livro Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais, com o espírito Joaninha Darque,  médium Vânia Arantes Damo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário