Localiza-se na parte leste do Brasil, estendendo-se do norte da Bahia, próximo a Altamira, atravessa Sergipe, passando por Aracaju, segue por Alagoas, por via de Maceió, indo até o norte de Pernambuco, na Ilha de Itamaracá.
É uma Colônia muito procurada, por sua beleza e refazimento espiritual ( vi muitos espíritos lendo ).
Apresenta o atendimento comum a quase todas as Colônias, e a movimentação é intensa. Todo tratamento ministrado na Colônia é retirado dos raios solares, que, mesmo no plano espiritual,representam fonte de vida saudável. A presença do mar confere ao ambiente uma serenidade, contribuindo para a reposição de energias que revigoram o espírito na sua peregrinação evolutiva.
De espaço a espaço, existem praças - lugares abertos entre as construções - onde areia muito branca e limpa se alterna com gramíneas bem verdes.
Nessas praças, erguem-se colunas semelhantes a um edifício redondo de dez andares. Na ponta dessas colunas, há um refletor giratório, semelhante a um sol de traçados artísticos que se acendem, naturalmente, nas " nove " horas diárias em que o sol se ausenta da Colônia. Nesse período, o ambiente tem a suavidade de um entardecer, sem jamais apresentar escuridão em nenhum lugar da Colônia.
Além de propiciar recuperação e apoio aos espíritos que lá se encontram, a Colônia coordena um trabalho de equipes espalhadas pelo planeta, levando socorro, assistência e amparo a todos os portadores de " doenças tropicais ", os quais se encontram encarnados, além de encaminhar espíritos desencarnados para a Colônia.
As cores que mais se destacam ali, são o branco ( da areia ), o azul ( do céu e do mar ) e o amarelo, ora forte, ora claro, das construções e refletores.
É difícil encontrar um espírito que não tenha passado um período nessa Colônia.
Ela é muito conhecida no plano espiritual e ponto de referência por suas vantagens e belezas naturais.
Quem já presenciou um entardecer estrelado?
Isso é comum na Colônia Morada do Sol. Quando os refletores se acendem, o céu fica pontilhado de estrelas, o que propicia um cenário fantástico à Colônia: areia, mar e estrelas num céu azul claro.
Todo espírito, num cenário desses, dobra-se em homenagem ao seu Criador.
( Retirado do Livro Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais - coordenado pelo espírito Joaninha Darque - médium Vânia Arantes Damo ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário