É uma das maiores Colônias Espirituais.
Inicia-se na parte central de Santa Catarina, nas proximidades de Tangará, seguindo, sem interrupção, até o norte de Goiás. Como pontos de referência, no Paraná, ela está próximo a União da Vitória, a Londrina. Adentrando São Paulo, às cidades de Presidente Prudente, Pereira Barreto e Santa Fé do Sul. Segue em direção ao sudoeste de Minas Gerais, adentra Goiás, por São Simão, Paraúna, até Alto Paraíso.
Essa Colônia tem belezas naturais e cultivadas. As flores estão presentes em todos os cenários, desde as campestres até a jardinagem, onde se encontram as mais variadas espécies, transformando a Colônia no " Paraíso das Flores ". As edificações,sejam elas hospitais,escolas, laboratórios e residências, são sempre cercadas de esplêndidos jardins, muito bem cuidados, sem falar dos parques e praças, onde a beleza se torna difícil de descrever.
Ao adentrar a periferia da Colônia, o espírito já está amparado pelas suas equipes de assistência, as quais vão auxiliá-lo no período inicial. Seria o Pronto - Socorro da Colônia, e é natural que ali haja os que socorrem e os que são socorridos. Há sofrimentos, retratando sempre as últimas impressões da matéria, visto que a Colônia socorre a todos que são levados até lá, mas se especializou no socorro aos que desencarnaram vítimas do câncer e que quase sempre conservam a impressão da doença no perispírito.
Como é uma Colônia quilométrica, apresenta vários núcleos de tratamento específico, comumente chamados de " Colônia das Rosas ", em virtude da grande quantidade de rosas brancas, que servem tanto para a medicação da Colônia, quanto para as equipes fraternas que assistem, em nome da Colônia, os cancerosos encarnados.
Mas é muito superficial esta primeira impressão.
Há um suave perfume no ar e uma sensação de paz e harmonia, à medida que se adentra a Colônia.
Há, na parte central, as mais lindas flores, que jamais vi iguais. Tonalidades que são variadas e que podem reter a luz do sol. À noite, são essas flores que iluminam a Colônia num jogo de luz e cores indescritíveis, formando caminhos nas largas avenidas da Colônia, como se fossem estrelas de encantadora luminosidade.
Nos recintos fechados ( hospitais, escolas, residências ), a iluminação noturna é obtida por arranjos de flores cultivadas em vasos ( como se fossem lâmpadas ).
Não pude entender a durabilidade dessas flores, e muita coisa que vi não consigo passar para o papel.
( Retirada do livro Moradas Espirituais - Visita a Vinte Colônias Espirituais - sob a orientação de Joaninha Darque - médium Vânia Arantes Damo ).
Prezados, bom dia. Recebi uma carta da médium Vânia, porém preciso de um esclarecimento. Qual seria o e-mail para contato para obter informações adicionais? Obrigada. Atenciosamente, Karen (karenueda@gmail.com)
ResponderExcluir