quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
THIAGO ... RECEBA AS BÊNÇÃOS DA VOVÓ FRANCISCA
Em clima de serenidade espiritual,na Colônia das Violetas, encontrei-me em sintonia mediúnica com a senhora Francisca Felipe. A pedido de seu neto Thiago, orei por ela, no
momento diário que sempre dedico aos que já partiram do mundo terreno.
Se apresentou a mim, com muita generosidade, semblante alegre e sereno. Estava
cuidando de flores, num do inúmeros canteiros de uma praça florida. Muitos outros espíritos ali estavam também se dedicando à mesma função. Local de muita beleza. Ela se deteve no que fazia, à medida em que eu me aproximava dela. Disse a ela o meu nome e ela me disse que já me conhecia.Eu lhe perguntei, como? E ela me respondeu que ouve quando eu rezo por ela, todo mês.Sentí uma sensação inexplicável. Contei a ela o motivo de minha presença ali. Emocionada ela me abraçou e disse:
- " Ah! quantas saudades eu sinto dos tempos que não voltam mais! Ao mesmo tempo me alegro em saber que tudo continua e que outros tempos ainda virão. Diga ao meu neto, o quanto ele me fez feliz com esta lembrança e pedido que te trouxe aqui. Que eu peço muito a Deus por ele e por toda nossa família terrena. Vibro com as vitórias de cada um. Que toda dificuldade seja superada com a força da fé, do trabalho no bem e com muito amor. No pouco que posso, tento ajudar a cada um. Desejo um Feliz Natal a todos e muitas esperanças boas para o próximo ano. Que Jesus inspire em nós os bons sentimentos sempre, e diga ao Thiago que ele me deu um presente de Natal e em troca que ele receba as bênçãos da vovó Francisca - Chiquinha ".
Ela tirou uma flor do canteiro e me presenteou. Nos despedimos e voltei do transe. A presença da flor se mantém no meu ambiente energético.
Obrigada Dona Francisca, pelo carinho e informação. Obrigada por me deixar encontrá-la. Obrigada Thiago, por me indicar o caminho. Que Deus nos abençoe a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia Vânia,
ResponderExcluirGostaria de lhe agradecer pelas mensagens do meu amigo Ricardo e da minha sogra Oswaldina.
Peço=lhe, dentro do possível, mensagem do meu primo Bayron Batista Barcelos desencarne 10/05/20014.