segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
MARÍLIA PÊRA ... MUITA PAZ!
Hoje faz um ano, que você se despediu dos habitantes terrenos, para voltar ao mundo espiritual, a verdadeira pátria.
Como artista que foi e continua sendo, quero enviar até onde você está, as vibrações de paz, de conforto e de muitas esperanças.
O mundo ficou mais alegre, depois que você passou por aqui. Sabe por que?
Porque, a lembrança de suas apresentações, no teatro e na televisão, ainda nos faz sorrir.
A série de " Pé na Cova ", que você gravava, quando desencarnou, pôde apresentar ainda por muitos meses, episódios com a sua participação, e mesmo você já estando no mundo espiritual, ainda continuava nos fazendo rir aqui na terra. Obrigada, por nos alegrar a alma.
Na Colônia Nosso Lar, seu novo endereço, visitas não tem lhe faltado, neste seu período de adaptação. Sob a proteção dos profissionais espirituais, a recuperação é sempre progressiva e muita coisa caminha no sentido de estar a cada dia melhor.
Que não lhe falte sorrisos, por onde você passar. Que sua sensibilidade artística lhe faça cantar, dançar, declamar e até fazer chorar ... mas que nunca se esqueça de também fazer sorrir e amar.
Que este Natal, seja de luz na sua vida e que no Presépio da Colônia você se emocione diante do Menino Jesus. E com Ele, no coração, cante uma linda canção. Paz! Sempre Paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dona Vânia, não sabe o bem que me faz ler as suas publicações, esses dias estive em Palmelo e queria visitá-la, porem a correria do dia e saber das suas limitações me impediram de ir vê-la naquele momento, voltarei um outro dia com mais tempo e irei fazer uma visita.. Dona Vânia, queria muito receber uma notícia de uma priminha que se foi a 3 anos, Maria Eduarda Barcelar Santana, ela faleceu no dia 11/11/2013, teve uma doença que apos 15 dias que foi descoberta não resistiu, alguns dias antes de falecer ela postou em sua página no face uma imagem de Jesus e dizia "Eu preciso de você, você mim ajuda"..
ResponderExcluirobrigado por seu conhecimento e suas palavras, que Deus te dê muita paz e saúde..
Nylan Borges