segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O PLANETA TERRA PEDE SOCORRO...


   
         " OS  ESPÍRITOS  DO  SENHOR,  QUE  SÃO  AS

VIRTUDES  DOS  CÉUS,  COMO  UM  IMENSO  EXÉRCITO

QUE  SE  MOVIMENTA  DESDE  QUE  DELE  RECEBEU   O

COMANDO,  ESPALHAM-SE  SOBRE  TODA  A  SUPERFÍCIE

DA TERRA ... "

( Prefácio de O Evangelho segundo o Espiritismo)   


  O momento que estamos vivendo,  pede a UNIÃO de todos em
favor de CAUSAS HUMANITÁRIAS, visando o BEM  de tudo
e de todos.  Se cada um fizer a sua parte, grandes benefícios  vão
surgir favorecendo o PLANETA TERRA.  Se você tem uma boa
ideia, coloque-a em prática, desde já.  O  PLANETA TERRA te
espera e  JESUS conta com você.  A Obra só será grande se tiver
a participação de todos. 

  AS  MANCHAS DE ÓLEO (  PIXE  ),  NAS PRAIAS DO

NORDESTE,  é um grito de SOCORRO , pedindo a atenção  de
quem pode entender.

DE  ONDE VEM ?
                                   POR  QUE SÓ AUMENTA ?
                                                              ONDE JOGAR O QUE SE RECOLHE ?

Essas perguntas, cabe aos PERITOS no assunto, esclarecer.

Para  RECOLHER  E  LIMPAR  os locais afetados  AS PRAIAS  E   RIOS,

FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA AMBIENTAL,  RIBEIRINHOS  PESCADORES,

E  CENTENAS DE   VOLUNTÁRIOS   que se apresentaram no grande esforço
comum, em favor da Urgência do momento.

ORAÇÃO...  AMOR....    UNIÃO...  ESPERANÇA...

                                                DEUS ESTÁ NO COMANDO...

                                                                                      E VOCÊ ?  ONDE ESTÁ ?

Um comentário:

  1. Boa tarde D. Vânia, visito seu blog sempre em busca de respostas e notícias do meu pai amado. Nunca encontro um recado ou mensagem dele, fico triste, em busca de respostas pra tudo que aconteceu e vem acontecendo em nossas vidas. Ele faleceu no dia 22/08/2014, se chama José Maria Furtado, meu melhor amigo e meu companheiro. Saudades infinitas. Por favor D.Vania, imploro a você e a Deus para me ajudarem. Preciso de respostas e tranquilizar a minha alma e mente para me sentir em paz. Deus abençoe sua vida e sua trajetória. Meu email: raisalua@hotmail.com, caso queira entrar em contato comigo. Ficarei muito grata e feliz.

    ResponderExcluir