quinta-feira, 3 de outubro de 2019

EM HOMENAGEM A HEBE CAMARGO...



     Em momento de Prece, no dia 29 de setembro de 2.019, tive um encontro

espiritual com Hebe Camargo e ouvi dela estas palavras:

     " Minha felicidade é saber que nestes sete anos de separação, ninguém se

esqueceu de mim. E me fazem tantos mimos em homenagens que me fazem

transbordar de emoção.  Nunca pensei que depois de morta, eu fosse ficar

assim tão viva.  O mesmo Deus Bom que cuidou de mim na terra, é o mesmo

Deus Bom que cuida de mim neste mundo em que estou. É tudo uma beleza.

Sigo com alegria. Não posso colher estrelas... mas recebo flores.  Não posso

sair por aí, dizendo  " OBRIGADA " a cada um.  Não ia conseguir falar com

todos.  Então peço ao Bom Deus que deixe as estrelas do Céu iluminar o

caminho de cada um e todos se sintam abraçados pelo AMOR DE JESUS.

 Beijos  "



  HEBE, sou feliz por te encontrar. Siga em paz. 
                                                                                    Vânia

Um comentário:

  1. Vania muita luz e paz a todos nós. gostaria de saber se não vai mais haver noticias dos entes queridos aqui no blog. obrigado pela atenção a todos nós aqui do seu blog.

    ResponderExcluir