quarta-feira, 6 de novembro de 2019

LÁZARO JACINTO GOMES - CONVITE À FAMÍLIA TERRENA

 

     Peço a proteção do Grande Arquiteto do Universo, em favor de

todos.  E me manifesto em paz.

   Acompanhando o Igor, neste grande investimento espiritual  a que

ele se lançou, contando com o apoio   do  mundo terreno,  tendo

como porta de entrada a mediunidade,  venho trazer a toda família

e amigos,  o meu pedido para ajudá-lo.  Nestes meus trinta e três anos

de vida espiritual, sinceramente, eu nunca vi um espírito recém

chegado a este mundo, tão determinado naquilo a que se propôs.  Ao

conhecer o trabalho dos Tropicanos,  se encantou por ele  e quer ser

um deles, trabalhando pelo Planeta.  Com o slogan

                                  UNIDOS   PELO   PLANETA                       

todos podem ajudar, neste momento de  S.O.S.   O  Planeta

precisa da ação generosa de todos e agradece a contribuição de cada um.

Obrigado, pela oportunidade de voltar até vocês. Paz a todos.

2 comentários:

  1. Bom dia, me chamo Sandra e gostaria de saber notícias de Patrik Gonçalves Campos. Nascimento 09/08/81 e desencarnou 28/11/2015. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, me chamo Sandra e gostaria de saber notícias de Patrik Gonçalves Campos. Nascimento 09/08/81 e desencarnou 28/11/2015. Paz e bem.

    ResponderExcluir