quarta-feira, 30 de maio de 2018

LEONARDO, MUITA PAZ!



      É para mim, uma satisfação ter você como um seguidor do meu Blogg.
Sua opinião  tem muito valor para mim. Gosto de contar com ela. E
espero contar sempre.  Nas minhas preces peço proteção para você e para
todos os jovens que nesta geração podem fazer a diferença no nosso
mundo, em todos os setores e segmentos. A juventude carrega consigo
um potencial de energia que vibra de forma dinâmica e produtiva. Quando
direcionada para o bem, podem realizar muita coisa boa. E Jesus conta
com isto, na programação planetária.  Assim, como a sabedoria dos idosos
não pode morrer com eles. Precisa ser repassada aos mais jovens, para que
a história não se perca no tempo. Obrigada, Leonardo.
     Você tem razão em lembrar Joaninha Darque. Ela que também vem do
Apostolado de Jesus, reencarnou no Brasil, dois mil anos depois, para uma
existência curta, na vida física, marcando porém com sua tarefa espiritual
um trabalho de amor para a Humanidade.  Tudo que ela fez, foi por Jesus,
a Quem ela dizia seguir, servir e amar incondicionalmente.
     Judas... João... Tiago, o maior...
          Do passado para o presente.
             Caminhos abençoados,
                Traçando roteiro de evolução,
                     No infinito do tempo, e
                        Sob as bênçãos de Deus.

Um comentário:

  1. Olá Dona Vânia.Preciso de ajuda. Orientação para mim. Poliana Ferreira de Oliveira; 10/07/1987. Tenho fé de que irá me retornar!

    ResponderExcluir