sábado, 26 de maio de 2018

GOSTO DOS ENCONTROS ESPIRITUAIS...



      Gosto de me encontrar com quem já morreu.  Com quem
fez a grande viagem e portanto a grande mudança.  Eles não
me inspiram medo. Ao contrário, me dá alegria o poder
encontrá-los, acredito que até seja, porque eles me dão a
noção do que será o meu futuro também, no continuar da
vida. Por que ter medo de alguém a quem você quer bem?
Como você se sente quando percebe que alguém tem medo
de você?  Morte também é vida.
     Assim como fico feliz em encontrar quem já está em
outra dimensão, eu sinto que eles também ficam felizes em
me encontrar.   Muitas vezes não há o que dizer. Um encontro
rápido e pleno, um cumprimento, um aceno.  Não há a
preocupação de convencer ninguém e muito menos contrariar
a própria convicção e fé.  É um encontro que acontece entre
pessoas que se conhecem.
   Como eu tenho o hábito de fazer uma prece, todos os dias,
lembrando os que desencarnaram naquele dia, se tornou
natural para mim estes reencontros mensais e tão
confortadores, sob as bênçãos de Deus, o Senhor de nossas
Vidas.
   Hoje, vinte e seis de maio, me encontrei com dona
Raimunda, completando sete anos no mundo espiritual. Ela
se fazia acompanhar do senhor Lídio, que foi seu esposo
aqui na terra. Ela está tão bem. O semblante é o mesmo de
antes, embora renovado e sem as marcas de um sofrimento
que não existe mais, porque era do corpo físico. Eles vieram
visitar a família terrena, nesta data especial para ela. Entre
as muitas atividades realizadas onde estão, eles se dedicam
a cuidar de um orquidário espiritual, no qual já me levaram
a conhecer, em outra oportunidade.  Obrigada, Senhor, por
me proporcionar momentos como estes.
   Pude também, nesta data, visitar o Prof. Ivailton, ao
completar nove meses de sua mudança. Mais refeito na
sua recuperação, começa a descobrir o novo mundo em
que se encontra. Comovido e alegre, ao mesmo tempo,
me agradeceu a visita. Está na Colônia Nova Esperança.

Se Deus me deu este dom... e o Evangelho diz que não
se deve colocar a candeia debaixo do alqueire... mas sim,
que ela esteja a serviço da iluminação para todos que ali
passarem... é que me encorajo a contar o que
mediunicamente me acontece.

   E que Deus nos abençoe hoje e sempre...

3 comentários:

  1. Saudades de vocês, vamos nos encontrar em Julho se O Pai permitir. Até lá então Abraços dos meus para os seus.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Dona Vânia. Queria solicitar uma psicografia de Georgios Kyriacos Panayiotou. Ele desencarnou em 25 de dezembro de 2016. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, também gostaria de uma psicografia de minha mãe Sidnéa Aparecida Tocchini. Desencarnou em 13 de janeiro de 2017. Ficaria muito feliz em saber como está. Obrigada

    ResponderExcluir