terça-feira, 15 de maio de 2018

ENCONTRO ESPECIAL...

 

      No caminhar de nossas vidas, a cada dia acontece
um encontro especial.
      Rever uma pessoa que há muito tempo não se via....
      Receber um telefonema... uma carta... um
cumprimento amigo.
      Se torna especial porque chega sem se anunciar e
parecia ser tão esperado por nossa vontade ou sentimentos.
      E nos enche de alegria... de emoção... de esperanças.
     
      E quando estes encontros são espirituais?
      Aí então, se tornam mais intensos... mais fortes, porque
é de alma para alma. Favorecidos pela sintonia mediúnica.

    Hoje, quinze de maio, me encontrei com uma amiga
espiritual. Foi como se o tempo nos levasse de volta a um
lugar onde já estivemos juntas.  Conversamos. Tudo era
simples e tão natural, sem a preocupação de ser de um
mundo ou de outro. Sem levar em conta as palavras, o
pensamento era o grande comunicador.

    Ela me falou de seu trabalho e de suas saudades.
    Me pareceu feliz por compreender muita coisa.

   Ao se despedir, me pediu para dizer a sua neta que estava
mandando um beijo com parabéns pelo seu aniversário.

  Quando quis lhe perguntar algo mais... ela se foi.
     Ficou apenas a sensação de um encontro especial!!

2 comentários:

  1. Que lindo! Gostaria de ter notícias de minha mãe. Se algum dia tiver a oportunidade, o nome dela era Sidnéa Aparecida Tocchini. Obrigada!!

    ResponderExcluir