sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Meta de Trabalho do Espírito Joaninha Darque.

Esta mensagem psicografada pelo espírito de Joaninha Darque, em forma e prece, sintetizava a sua meta de trabalho , a qual ela não mediu esforços para segui la fielmente.

" Meu Pai, quanto mais trabalho eu tenho,mais trabalho eu quero.
Não sei conceber a vida sem a divina chama de servir sempre.
Instrumento de paz e auxílio, gostaria de ser sempre, em toda parte e lugar; não por vaidade pessoal,
mas por muito te amar.
Em cada tarefa de auxílio  prestado, sinto que cresces dentro de mim, porque reconheço que foi Tua grandeza que me permitiu a participação. Faço o pouco, porque o muito é obra exclusivamente Tua.
Ó Pai, obrigada pela alegria da amizade que posso recolher em cada sorriso que vejo florescer.
Por muito te amar, me deixa sempre, sempre trabalhar.

                           Joaninha Darque
         Médium: Vânia Arantes Damo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário