quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Apresentação do Blog.

 
Há 47 anos me dedicando ao trabalho espiritual, no campo de Palmelo, Goiás, sempre ligada ao noticiário espiritual, servindo com a vontade e permissão de nosso Pai, como uma ponte entre os dois mundos, trazendo e levando conforto, aos encarnados e também aos desencarnados.
Nos primeiros 36 anos a coordenação deste trabalho esteve sob a tutela de minha querida irmã e mentora, Joaninha Darc. Em 2006, atendendo a sua programação espiritual de reencarne, ela transferiu a coordenação dos trabalhos ao espírito Natanael Ben Elias,( o paralítico de Cafarnaum), que já fazia parte do grupo de trabalho, e desde então, nos últimos 10 anos ele esteve a frente do serviço, utilizando se de nossos precários serviços. Fomos comunicados que o espírito de Natanael também tem seus compromissos espirituais e já está em programação reencarnatória, e sendo assim, o nosso trabalho de noticiário espiritual chega ao final. Graças a bondade de nosso Pai, que não permite que nada se finde, fomos orientados pela equipe espiritual, a criarmos um blog, onde poderíamos deixar um legado deste trabalho tão frutificante na questão do conforto dos corações sofredores, e espalhar palavras de conforto, diante do extenso material espiritual que fomos merecedores de receber neste anos de trabalho. O blog tem apenas a intenção de divulgar aquilo que possa ser usado para o progresso, conforto, e bem estar dos leitores. Acreditamos no respeito acima de tudo, e jamais, utilizaremos este canal para criar polêmicas ou difamar quem quer que seja. Eu que sempre trabalhei utilizando do papel e caneta, aceito esta nova atividade, esperando ser iluminada pela presença de Jesus, o Caminho que me propus à seguir.
Vânia Arantes Damo - 26 de Fevereiro de 2016.

2 comentários:

  1. É com muita alegria que estou enviando estas poucas palavras, para expressar meu contentamento em mete comunicar no blog da irmã Vânia.
    Que o Senhor da Vida a ilumine muito nesse excelente meio de comunicação. Paz com Jesus, o Senhor da paz.

    ResponderExcluir
  2. É com muita alegria que estou enviando estas poucas palavras, para expressar meu contentamento em mete comunicar no blog da irmã Vânia.
    Que o Senhor da Vida a ilumine muito nesse excelente meio de comunicação. Paz com Jesus, o Senhor da paz.

    ResponderExcluir